ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Data e Horário para reunião no CHAT

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Data e Horário para reunião no CHAT Left_bar_bleue3/0Data e Horário para reunião no CHAT Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Data e Horário para reunião no CHAT Left_bar_bleue87/100Data e Horário para reunião no CHAT Empty_bar_bleue  (87/100)

Data e Horário para reunião no CHAT Empty
MensagemAssunto: Data e Horário para reunião no CHAT   Data e Horário para reunião no CHAT Icon_minitimeDom 20 Fev 2011, 19:24

É o seguinte cabada de sorumbáticos amigos,

Vamos usar esse tópico para discutirmos um dia e horário para nos reunirmos no chat aqui do forum.

Confesso que eu ainda não sei quando estarei livre, amanhã vou para Nova Brasilandia e não sei quando terei net. Mas deixem aí os horários e dias que vocês têm disponíveis e vamos marcar um chat!

SALVE! yoda
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Data e Horário para reunião no CHAT Left_bar_bleue42/100Data e Horário para reunião no CHAT Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Data e Horário para reunião no CHAT Left_bar_bleue61/61Data e Horário para reunião no CHAT Empty_bar_bleue  (61/61)

Data e Horário para reunião no CHAT Empty
MensagemAssunto: Re: Data e Horário para reunião no CHAT   Data e Horário para reunião no CHAT Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 05:11

Bem... eu, normalmente, todos os dias a partir das 16:00 (horário de Cacoal). Quando for horário de verão aqui, pode ser a partir das 15:00. Estou com 5 horas a mais agora, no horário de verão vai pra 6 horas a mais. Então encaro das 16:00 as 18:30 todos os dias a noite.

Finais de semana praticamente qualquer horário. Não saio pra lugar nenhum aqui.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
 
Data e Horário para reunião no CHAT
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tutorial para ser chato
» Filmes para Downloads
» The King of Fighters XIII (para PC)
» Feliz Natal para o ElitGroup
» Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: Membros-
Ir para: