ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum

Ir para baixo 
+2
Peter_Genius
MortykuS
6 participantes

Aprova o logo e a imagem para o forum?
Aprovo o Logo
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_lcap20%Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_rcap
 20% [ 1 ]
Aprovo a imagem
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_lcap0%Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Aprovo os dois
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_lcap80%Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_rcap
 80% [ 4 ]
Não gostei de nenhum
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_lcap0%Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 5
 

AutorMensagem
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue3/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue87/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (87/100)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 02:09

LOGO
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Logomv

IMAGEM
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Topelitgroup
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue42/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue61/61Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (61/61)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 06:01

Pqp! Que logo do carai! Qual é o nome da /&%$& dessa fonte?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue0/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue7777/9999Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 09:24

Muito boa a imagen e o logo. Tem como tirar essa mulher e deixar apenas o dragao?
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue3/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue87/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (87/100)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 10:47

Que bom que gostaram!

Peter: o nome da %$*&@ da fontes é Cadeaulx. Ainda bem que eu ainda tenho alguns projetos antigos do elit aqui, aí vi o nome da fonte!

Shinobi: A idéia original era colocar só o dragão, mas como a mulher fica exatamente na frente das asas, se eu cortar onde ela está o dragão não fica legal! Mas, se eu encontrar outra imagem tão boa quanto esta eu substituo!

Lestat: Estou esperando a sua aprovação! Afinal, tu que vai colocar (ou não) a imagem aí no forum mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue1/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue15/15Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (15/15)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 13:37

Gostei vamo fazer um rotação brigado a todos que estão colaborando, Videl, Mortykus etc....
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue3/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue87/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (87/100)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 13:52

Lestat, não tem como tirar o escrito aí da direita e deixar só a imagem?
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue3/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue87/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (87/100)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 29 Dez 2010, 16:04

fiz mais alguns (só 20)!

Vê aí o que vcs acham!

PICASA
FLICKR
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue42/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue61/61Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (61/61)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 05:52

Bem... vejam alguém com MUUUUUIITOOOOO tempo livre... huahauhauhauahuhauah
Minhas preferidas foram (não está por ordem de melhor ou pior):

- Essa do fórum
- TopElitGroup0001 (Uma lanceira, um "mago" e um dragão, com o mago apontando para a logo do Elit Very Happy)
- TopElitGroup0003 (O Argrin maligno de espada nova de frente com um Dragao Very Happy)
- TopElitGroup0012 (Dragão fazendo farinha de um "grifo")
E por fim... o incrível TopElitGroupBonus! Me senti um char em aventura do Shinobi Very Happy

São esses... Mortykus, manda esse logo (sem as imagens, só a logo) pra mim por e-mail. Vou mexer aqui pra colocar na minha assinatura Very Happy
Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue1/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue15/15Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (15/15)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQui 30 Dez 2010, 13:41

nussa antes faltava agora tem um montão hehehehe, não da pra tira o nome rsrsrrsrs, ou não acheio o local exato... uma mais maça que outro o que vcs decidirem eu coloco acheio todo tops com exeção do molequinho de espada de madeira hhahahaha ilario..
Ir para o topo Ir para baixo
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue7/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue25/28Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (25/28)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeSex 31 Dez 2010, 23:04

Caraca! Um melhor que o outro!

Dificil escolher só um.

Não dá pra colocar elas alternando aleatoriamente cada vez que abre a página?
Tipo o da DOWNZ ?

Se desse pra colocar todas em votação, a gente via qual agradava mais.

Eu gostei principalmente da 003 e da 013.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue42/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue61/61Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (61/61)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 08:31

A 003 ta loca... da pra ver o Azrael de frente com aquele Obelisco que tava preso, lembra que foi ele que lutou contra o Obelisco para que pudessem prender ele Very Happy Então... o começo da luta ta nessa imagem! A única diferença é que a Arkhan é serpenteforme... mas que essa espada tb ta loca... a tá!

Gostei da idéia de ficar rotativo, assim todo mundo ia ficar feliz, inclusive eu que estou indeciso. A 003 é muito loca... mas tem um estilo muito dark. Aquela do mago, da lanceira e do Dragão, com o mago apontando pro logo do Elit, tem mais cara de RPG de mesa, parece que eles estão em uma missão... saca! Acho que combina mais com o que o Elit quer passar...

Bem... opniões dadas... vamos voltar a jogar two worlds, tenho um post sobre ele pra fazer e preciso jogar muito pra poder saber o que falar (responsabilidade acima de tudo) Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue7/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue25/28Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (25/28)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 20:08

Peter_Genius escreveu:
A 003 ta loca... da pra ver o Azrael de frente com aquele Obelisco que tava preso, lembra que foi ele que lutou contra o Obelisco para que pudessem prender ele Very Happy Então... o começo da luta ta nessa imagem! A única diferença é que a Arkhan é serpenteforme... mas que essa espada tb ta loca... a tá!

Também pensei nisso, huahuahuahua.

O guerreiro ali tem peito demais. Ou então sabe que não adianta correr. xD

Se eu tivesse o dom do photoshop ia tentar colocar um Azrael ali no lugar dele, com a Arkan. Putz.
Ir para o topo Ir para baixo
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue5/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue28/30Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (28/30)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 09:43

Gostei muito de todas e obrigada Lestat... mas nem vou participar dessa competição. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue42/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue61/61Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (61/61)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 16:00

E ae gente... esse foi o que eu consegui fazer com a imagem... não tá com muita qualidade... e eu não sei fazer isso direito!

AZRAEL DE ARMADURA NO MODO DARK!!!

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Azraelb

O Dragão se fudeu! Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue3/0Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue87/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (87/100)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 15:22

Ficou massa! Mas eu ainda prefiro o a imagem do mago e da lanceira com o mago apontando para o logo!

Ps.: Como eu posto fotos na galeria??????
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue42/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue61/61Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (61/61)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 16:21

Pode cre... eu tb prefiro aquela... é igual eu disse num post aí pra tras: Tem mais cara de grupo de aventureiros em missão. Transmite mais o que queremos... saca!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue1/100Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Left_bar_bleue15/15Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty_bar_bleue  (15/15)

Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitimeSáb 08 Jan 2011, 19:09

Para enviar fotos para galeria só abrir uns dos albos ai vai aparecer a opçãp enviar fotos ou upphotos....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Empty
MensagemAssunto: Re: Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum   Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo logo e imagem para o cabeçalho do forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Logo Ajudem
» Novo Forum
» Feliz Ano Novo para o Elitgroup
» Mundo para o RPG by Forum (Nome a definir)
» Thundercats - novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: Membros-
Ir para: