ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As aventuras do ELITGROUP!

Ir para baixo 
+3
shinobi
Lestat
Peter_Genius
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 12:16

Então, um belo dia, Lestat resolve reabrir o forum do ElitGroup...
Mas algo terrível acontece...

[off] bom, todo mundo lembra como funciona aqui né? O que está dentro da string "off" não conta na história. BLZ! Salve Elit! [/off]
[off] atualizado - alterei o nome do tópico Very Happy já que não é mais um recomeço de novo [/off]


Última edição por Peter_Genius em Qui 20 Jan 2011, 07:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 13:26

Lestat e teletransportado até a espanha onde econtra seu amigo Peter, e pergunta, o que ouve?
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 12 Dez 2010, 19:02

Bem, amigos... vcs devem estar pensando: O que tem de terrível no Lestat ser transportado para a Espanha na ksa do Peter... bem, apenas o Lestat foi transportado, a roupa dele não... então isso é terrível para o Peter, claro!

Peter - OH MEU DEUS!!! Veste alguma coisaaaaa!!!!
Lestat (nú) - Que? Vestir? (olha pra baixo) Eita %$£^!!! To pelado!!!

[off] Então galera, o que vai acontecer? Por favor, quem continuar a história, vista o Lestat o mais rápido possível... POR FAVOR!!! Salve Elit!!! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue0/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue7777/9999As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (7777/9999)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 13 Dez 2010, 17:39

Enquanto isso Shinobi em Cacoal no casamento do Iba
-Shinobi: poxa so faltou o tel o peter o macega e o elven aqui. onde sera que eles estao?
Vou la buscar o peter que é mais perto. E do nada eu me teletransporto para a casa do Peter na Espanha que eu nao sei onde é.
-Shinobi: Peter vim te buscar pro casamento do Iba. Eiiii peraae, oque o Tel ta fazendo pelado na sua casa??? .......
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 06:32

Peter - AAHHH, VAMO PARA COM ESSA PORRA! Primeiro o Tel aparece pelado do nada, agora o Shinobi aparece do nada pra me zuar... mas que merda ta acontecendo?

(enquanto isso, Lestat colocava uma roupa emprestada, claro que nao era do Peter... o Peter pegou emprestada com o namorado de sua irmã que é maior que ele... mesmo assim ficou um pouco curto para o Lestat)

Shinobi e Lestat (ao mesmo tempo) - Maldito raio de luz!

Shinobi - Não tinham proibido isso no RPG?

Lestat - Só falta a gente ser enviado para Taberna do Macaco Caolho!

[off] Finalmente o Lestat tá vestido, vai ficar curto pra carai pq o Pablo tem uns 1,75 +ou- Mas é melhor que o Lestat vestir uma roupa minha... só pra constar, se o Lestat foi transportado sem roupa, o Shinobi tb deveria... hahahaha [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeTer 14 Dez 2010, 13:38

Peter nun tinha algo maior para eu Vestir esse short ta apertando o meu ovo, Puts Shinoby o que ouve? Será que o casamendo do Iba desestabilisou o Balanço do elitGroup entre os Casados e solteiros? Peter que Cidade é essa vamo sair e bater um dog....(Comer Cachorro Quente)....
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Vampira
Recruta
Recruta
Lady Vampira


Mensagens : 4
XP : 4
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 40

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 18:52

Enquanto isso em Curitiba eu me pergunto: _ Onde foi parar o Lestat, ele devia estar aqui lavando louça, e ainda por cima sumiu cenzão da minha carteira...

(Lá na Espanha) Peter , Shinobi e Lestat comendo um hot dog, e ao final Lestat tira de seu bolso uma nota de cem reais para pagar a conta...Peter e Shinob ficam surpresos...Peter diz:_ Lestat aqui só aceitam Euros huahauahua
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 19:27

Lestat - Xiii... nunca coloco a mão numa nota de cem, e quando finalmente coloco a mão em uma, ela não vale de NADA!

Peter - Ué! Se vc veio nú e eu te emprestei a roupa do Pablo, como essa nota de cem reais apareceu aí?

Shinobi - Kramba... as coisas de Cacoal estão vindo pra k aos pouco... daqui a pouco aparece mais gen...

VRRROOOOOMMMM (som tipo teletransporte do Jornada nas Estrelas)

Todos - Eita PORRA!!! É a Lady Vampira!!!

[off] E agora... pq será que algumas pessoas e coisas estão teletransportando para a Espanha? As respostas serão dadas (ou não) nos próximos episódios! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 19 Dez 2010, 19:31

Se sabe né se gente não esconder bem as coisas dizem que aqui na espanha se brincar es panha tudo, por isso escondi a nota de 100 dentro da boca não no C#4 ....... Pensei que tinha escapado da fera....

Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 15:07

E, de repente, eles ouvem uma voz conhecida:
- Vocês ainda não entenderam o que está acontecendo?
Quando olham, um ser encapuzado segurando um sabre de luz (vermelho) está para atrás deles!

<off>E agora? Quem será o ser misterioso? O que está acontecendo? O que acontecerá a seguir? Onde está o Wally?</off>
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue0/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue7777/9999As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (7777/9999)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 15:13

Shinobi: - Mintira, nao acredito que o Mortikys esta participando do site novamente, ops quero dizer, nao acredito que voce tb esta aqui na espanha. Eu te reconheceria em qualquer lugar. Mas oque esta acontecendo? oque sao esses flashes? e porque voce esta usando um sabre de luz e ainda por cima encapuzado?





<off>parece que ja somos 5, vai planetaaaaaa, salve o Wally.</off>
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 15:18

Mortykus - Eu vim do futuro. De UM dos futuros prováveis. e isso tudo está acontecendo pq...
Uma tremenda explosão acontece a pouco metros de onde eles estão obrigando-os a...

<off>Rá! Se virem!</off>
<off>Pq minha assinatura não aparece?</off>
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 18:16

... pular para longe! para não serem acertados pelos pedaços da parede que acaba de explodir...
do outro lado da parede, aparece um outro "ser"...

Todos - PQP! Não acredito que é ...

[off] agora fudeu... não para de aparecer gente, vai acontecer igual a última história sem fim, vai sumir gente pq o povo esquece de colocar... Very Happy [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 19:01

Citação :
... pular para longe! para não serem acertados pelos pedaços da parede que acaba de explodir...
do outro lado da parede, aparece um outro "ser"...

Todos - PQP! Não acredito que é ...
...KOFINHO!!!!

MortykuS - Merda, era o que eu temia! Eu venho de um futuro em que o KOFinho dominou o mundo. Mas agora ele quer dominar todos os outros universos paralelos, o que seria impossível com o casamento do Iba, por isso eu puxei todo vocês para um buraco no espaço-tempo para possamos impedir que ele impeça o casamento. Com esse transporte coisas estranhas acontecem, como juntar presente, passado e futuro em um lugar só. Ou vocês ainda não perceberam que o Peter está com cabelo comprido?

Todos - Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 19:44

Peter - EITA PORRA!!! TENHO CABELO D NOVO!!! ADEUS CARECA!!!

Shinobi - Hey! Não é só isso que mudou... veja! O Tel...

[off] e ae... o que tem com o Tel que mudou tb? vamos ver a %$£% que vai dar!!![/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 21:54

Droga Voltei a ser o Tel Casagrande eu era o Lestat, perdi meu poderes voltei a epoca que não tinha virado vampiro voltei a ser vivo affs grande Merda.......


E agora o que faremossssssss....
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 20 Dez 2010, 23:17

Mortykus - Não sei não, mas que tal corrermos? O kofinho ta quase chegando e o desgraçado é poderoso pacas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeTer 21 Dez 2010, 06:12

Peter - Eita! Lá vem o maluco... CORRE NEGADA!

O pessoal começa a correr já que Kofinho anda na direção deles fazendo com que tudo exploda ao seu redor...

???? - GGHHHHUUUUUUUUUUU (som gutural grave estilo AKUMA)
PLFAAAAAAA (ONOMATOPÉIA DE IMPACTO DE ENERGIA, TIPO HADOUKEN)

Enquanto os Elits correm uma forma humanoide de 1,90 e poucos com uma pança relativamente grande e CASADO! (o que é mais incrível) acaba de soltar um hadouken no Kofinho... claro que isso não o detém, mas o atrasa...

[off] quem é a forma humanoide, de 1,90 e poucos, CASADO! e que vai ser pai daqui a poucos meses? Vamos descobrir no próximo epi. [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeTer 28 Dez 2010, 05:36

Lestat - Eita porra! Pred!!!

Pred - (de cabelo longo acabando de abaixar depois do golpe) Fala macacada!

Mortykus - Isso foi bom Pred... mas ainda não é suficiente para derrota-lo. Vamos para um local seguro.

Então, os Elits vão para um lugar que ninguém poderia encontrá-los...

[off] ué gente, desanimaram da parada? Vamos lá... qual será este lugar que ninguém pode nos encontrar... sei que a gente ta aqui na Espanha, mas tenham imaginação... Very Happy Boa sorte ao próximo...Salve Elit! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSáb 01 Jan 2011, 17:56

E nesse momento Peter acorda todo suado, lá na espanha, passa a mão na cabeça e percebe que sua progressiva careca está de volta!

Peter - PQP! CARALHO! EITA PORRA! QUE SONHO MAIS DOIDO! Mas que caixa é essa aqui.

Ele vislumbra uma estranha caixa de madeira negra fechada com duas faixas de couro com fivelas prateadas. Bem ao centro da tampa um aviso em uma pequena placa de metal: "Não abra!"

<off>RÁ!</off>
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 16:16

Peter - Hun... de quem é essa caixa? Bom, como isso não é meu, é claro que eu não vou abrir... OOHHH MÃÃÃEE... Vc sabe de quem é essa caixinha preta esquisita?

[off] Agora fudeu... a mãe do Peter... a Dona Toninha (voz Shao Kan) vai aparecer na história... E EU INVOCO... O CAFÉ! huahuahua [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeDom 02 Jan 2011, 22:36

Dona Toninha (voz Shao Kan) Ora meu filho isso não é uma caixinha preta esquisita, isso é um Códex também conhecido como Manuscrito, geralmente é escrito em quatro colunas por página e 48 linhas por página. As letras não contem acentos e respirações. Contém as Seções Amonianas, e os Cânones Eusebianos. Peter Oque?? pela poeira deve ter mais de nil anos que estranho melhor mandar analizar.....

Peter credo pensei que Códex era aquele progaminha pra ver varios tipos de arquivos de video no media player....brigado mãe vou fazer uma ligação Vou fazer uma Ligação....

confused
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 05:07

[off] Fato interessante é que minha mãe virou o mestre dos magos dark de uma hora pra outra né...[/off]

Peter no telefone - Alô! Lestat... é o Peter... cara eu tenho aqui um Códex, que também é conhecido como Manuscrito, geralmente é escrito em quatro colunas por página e 48 linhas por página. As letras não contem acentos e respirações. Contém as Seções Amonianas, e os Cânones Eusebianos.

Lestat - Blz... acho melhor vc baixar o K-Lite codec Pack... vem com Media Player Classic que é mais filé... apesar de que tb tem o VLC que tb é bom Very Happy

[off] E agora? Lestat tb acha que Peter está falando de Codecs e não Códex... o que será que tem escrito nesse Códex afinal? Respostas serão dadas (ou não) nos próximos episódios! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeSeg 03 Jan 2011, 14:59

Peter É Códex C-O-Acentro agudo no No Ó-D-E-X e não Codecs seu idiota.

Lestat: A sim deixa eu ver aqui no google, ...... Nossa e como você arrumou isso, custuma valeu milhoes deveriamos vender ele...

Peter: você não ta me ajudando, e a ligação é cara...

Lestat:Liga Por Mortykus ele deve saber oque é....

Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 15:30

Peter ligando pro Mortykus - Alô! André?... Oi Dona Elena, tudo bom com a sra? O André está por aí?

Depois de um tempo Mortykus atende...

Mortykus - Fala testa.

Peter - Cara, eu to com um Códex, que também é conhecido como Manuscrito, geralmente é escrito em quatro colunas por página e 48 linhas por página. As letras não contem acentos e respirações. Contém as Seções Amonianas, e os Cânones Eusebianos.

Mortykus - Hun... e o que que tem?

Peter - É que isso apareceu no meu quarto e eu não sei de onde e nem de quem é.

Mortykus - Ué... abre pra ver o que tem dentro, pode ser que te de uma pista do dono...

Peter - Verdade! Deixa eu ver isso (falando isso e abrindo a caixinha)

[off] Então.... o que acontecerá? Saberemos (ou não) no próximo post! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Conteúdo patrocinado





As aventuras do ELITGROUP! Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As aventuras do ELITGROUP!
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ElitGroup The Chronicle
» Magic do Elitgroup
» Ventrilo do ElitGroup
» CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP
» Feliz Natal para o ElitGroup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: História Sem Fim-
Ir para: