ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Ventrilo do ElitGroup

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 10:39

Como tinha postado anteriormente (ate parece que vou fazer um post todo certinho sem erros de protugess)

instalei um ventrilo no servidor aqui vou passar algumas configuraçoes para para conectar no servidor
como ip quem conseguir conectar posta um passo a passo para o povo ai e vai passando para a galera
e vai divulgando para o posso do ElitGroup

e vamos entra nessa porra ai karalho

http://www.ventrilo.com/download.php <= Aqui Baixa dáaa (só é para baixar o cliente)

ip servidor: ventrilo-chat.no-ip.org
porta: 3784
senha: asdf

por enquanto é só
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue42/100Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue61/61Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (61/61)

Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Re: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 13:03

Consegui conectar, encontrei 2 online, o [Loja] Deposito e o "C" Marajo Very Happy

Confere se ta certo isso, se estiver eu gravo um tutorial e coloco no youtube Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue1/100Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue15/15Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (15/15)

Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Re: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 20:54

Isso memso peter, meu horario de entrar e por volta das 9 ás 11 da manha abraços talves a gente se vejo por la....
Ir para o topo Ir para baixo
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Re: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitimeSex 27 maio 2011, 12:48

isso é que eu tava fazendo uns testes mas eu estou sem fone

a Letra C que aparece quer dizer que o usuario esta no chat, e só clicar em chat do ladinho que vc entra no chat com as pessas que nao tem fone

Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue3/0Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Ventrilo do ElitGroup Left_bar_bleue87/100Ventrilo do ElitGroup Empty_bar_bleue  (87/100)

Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Re: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 13:10

Eu estou sem net em casa, meu modem queimou, mas quando eu conseguir outro eu entro nessa bagaça aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Ventrilo do ElitGroup Empty
MensagemAssunto: Re: Ventrilo do ElitGroup   Ventrilo do ElitGroup Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ventrilo do ElitGroup
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Ano Novo para o Elitgroup
» ElitGroup The Chronicle
» Magic do Elitgroup
» CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP
» Feliz Natal para o ElitGroup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: Noticias-
Ir para: