ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Thundercats - novo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Thundercats - novo Left_bar_bleue3/0Thundercats - novo Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Thundercats - novo Left_bar_bleue87/100Thundercats - novo Empty_bar_bleue  (87/100)

Thundercats - novo Empty
MensagemAssunto: Thundercats - novo   Thundercats - novo Icon_minitimeDom 27 Fev 2011, 22:37

Saiu o trailer do novo desenho dos Thundercats.


E aí Peter? Que passa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Thundercats - novo Left_bar_bleue42/100Thundercats - novo Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Thundercats - novo Left_bar_bleue61/61Thundercats - novo Empty_bar_bleue  (61/61)

Thundercats - novo Empty
MensagemAssunto: Re: Thundercats - novo   Thundercats - novo Icon_minitimeSeg 28 Fev 2011, 07:21

Estúdio 4ºC é fodão d+

Mudei de opnião depois de ver esse trailer XD Ficou bem mais legal o estilo deles em movimento do que nas imagens que a gente viu.

Além do mais, mostrou os outros 2 mais jovens, WilyKit e WilyKat (acho que é assim), que não haviam sido vistos ainda.

A história ocorre antes do original de 1985, onde a nave deles cai no Terceiro Mundo e o Lion-O tá adulto pq a máquina dele de manter o corpo no mesmo estado durante toda a viagem (animação suspensa) quebra e ele envelhece.

O legal é que, se eles seguirem a história de acordo com o original, o final dessa nova série será a destruição de Thundera Very Happy Já que é assim o começo da história de 1985.

Estou ansioso pra ver essa série, principalmente depois deste trailer. Que aliás eu ia postar aqui pq eu vi ele antes de ver aqui (Mortykus me passou pra tras... huahuahuah)

Ela vai ser exibida no Cartoon Network, então não esperem sangue nem nada de vilento. Aliás, acredito que a série vá continuar com o mesmo estilo de seu antecessor, coisa que me agrada bastante, já que o foco de Thundercats sempre foi mostrar as questões de escolhas de moralidade e as consequências destas escolhas.

Vcs se lembram do final de cada episódio quando tinha uma espécie de "moral da história"? Não acho que isso vai permanecer, mas seria interessante que permanecesse, já que para as crianças isso era uma boa coisa.

Aguardando ansiosamente.
Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
 
Thundercats - novo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Forum
» Novo Logo Ajudem
» Cartaz do novo filme do X-men
» Novo membro do Elit
» Feliz Ano Novo para o Elitgroup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Animes, Mangás e HQs-
Ir para: