ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 As aventuras do ELITGROUP!

Ir para baixo 
+3
shinobi
Lestat
Peter_Genius
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue5/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue28/30As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/30)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 04 Jan 2011, 16:38

Peter abrindo a caixinha com muito cuidado, sente uma vibração estranha vindo da caixa, se assusta mas antes que possa ver o que há ali dentro, ele fecha-a de volta assustado.

[off]WTF???[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQua 05 Jan 2011, 01:15

Peter fecha a caixa rápido, mas não o bastante pois antes que pudesse pensar em pensar em alguma coisa (hã?) apareceu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 05:18

Um GRANDE (ui!) ORB (de uns 30 cm de raio... isso é Orb pra carai).
Como se emitisse a escuridão de seu centro... só de olhar pra ele Pedro sente...

[off] Cuidado em gente... a coisa tem 30cm de raio, nada de me sacanear agora! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 11:58

sente um frio lascado, um arrepio na nuca e uma impressão de que algo muito ruim acabou de acontecer, tudo pq ele não ligou para a plaquinha de metal que dizia "não abra".
Então o orb some e o telefone toca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 15:23

Pedro antende o telefone e escuta:

_ Seven days... (voz tenebrosa)
Peter - Ah, vai se fuder Mortykus!
Mortykus - Ow... e ae! O que aconteceu com a caixa?
Peter - Acredita que daquela caixinha saiu um orb maior que aminha testa?
Mortykus - Ah, vai se fuder Peter!
Peter - Sério... ele era escurão... e eu não to dizendo que era negão tipo o Michael Jackson antes de ser branco... era algo obscuro... tenebroso.
Mortykus - E ae... vamos usar ele pro RPG?
Peter - Puts, ia ficar massa! Mas o filho da mãe sumiu logo que vc ligou.
Lestat - E pra onde será que ele foi?
Mortykus e Peter (no telefone) - Lestat! Onde ce tá!
Lestat - Sei lá... o telefone tocou aqui e vcs estavam conversando...
Pred - Pode crê macacada...
Peter - Ah, vão se fuder!

[off] E então galera? O que aconteceu que os Elits receberam ligações todos ao mesmo tempo? O que será esse orb? Será que alguém vai mesmo se fuder? Todas essas perguntas serão... AH PETER! VAI SE FUDER! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 16:23

Mortykus - Então Peter, eu dei uma pesquisada aqui. Com essa descrição aparece um treco aqui: CAIXA DE PANDORA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 19:46

Lestat - Caixa de amora....
Mortykus - CAIXA DE PANDORA PORRA.
Lestat - Peter para que serve isso abre e tenta tira algo denovo talves saia dinehiro, ou alguma coisa valiosa........
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 06:19

Peter - Caixa de Pandora? Diz que nessa parada tem todas as coisas ruins do mundo e quando se abre, todas elas escapam e a única coisa que sobra é a esperança. Será que o orb é uma forma "material" de algumas destas coisas ruins? Ou de todas?

Mortykus - Cara... o único jeito é a gente pesquisar... eu sempre achei que as coisas que tinha na caixa de Pandora sairiam como se fossem Nazgûl do Senhor dos Anéis... só que voando e numa forma mais espectral...

Lestat - Sempre achei que saia como aquelas paradas do Harry Potter, que abre a boca e fica sugando a alma dos maluco!

Pred - Eu sempre achei que ESSA PORRA TODA NÃO EXISTE!

[off] E então galera!!! Agora fudeu... eu abri a caixa de pandora... pow, pq essas coisas tem que acontecer comigo... na aventura do André sou eu que quebro o vidrinho que está o demônio dentro... oh azar... [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Jan 2011, 15:14

Legal itendi é como se abrice um kinder ovo, sempre tem uma supresa....

Peter: Lestat se é doido os brinquedinhos do kinder ovo são inofencivos esses podem destruir o mundo...

Mortukus: e agora o que faremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Jan 2011, 12:28

Peter - Kramba... o dificil vai ser a gente fazer alguma coisa... eu aqui na Espanha, o Lestat em Curitiba e vcs aí em Kcoal (começa nesse momento um som estranho de xiado e cortando a voz do Peter)

Lestat - Ué... que ta acontecendo aí?

Peter - To (xisisii) usan (sxixiixisi) voip (xisixixii) (e a ligação do Peter cai)

Mortykus - Toma no cu... esse sistema voip é uma bosta... se fude!

Lestat - Eita... ta com a boca suja hein...

Mortykus - Rapaz... depois que vc passa pelo curso de puliça... não tem como não ficar assim Very Happy

[off] E então galera... será mesmo que a ligação do Peter caiu pq ele estava usando VOIP (quem não sabe o que é, procure no google)? muitas emoções te esperam nessa aventura cheia de "surpresas inesperadas"... RÁ! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQui 13 Jan 2011, 13:06

Enquanto todos se perguntam o que pode ter acontecido, Peter, a Testa Ambulante, percebe que foi teleportado para um lugar sombrio: Um pântano fétido e pouco iluminado.

Peter - PORRA!
Voz estranha - Suja boca tem você, pequeno testudo. Fechada boca ficar melhor seria.

Peter se vira e vê um ser verde e orelhudo do seu tamanho, com um roupão surrado e um cajadinho torto na mão, sentado em um local seco logo atrás dele!

Peter - Shocked

hehehehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Jan 2011, 05:13

Peter - MESTRE YODA! Cara... tenho um amigo que ia adorar te conhecer!

Yoda - Cuidado precisa tomar você.

Peter - Pq?

Yoda - Cada vez perto mais de você esta...

Peter - Onde? (olhando dentro do short)

Yoda - Cuidado... cuidado... cuidado.. (ele foi falando isso conforme o ambiente foi embaçando até se desfazer completamente)

Peter acorda...

[off] Puts... to ficando doidão... alguém colocou alguma coisa no meu leite ( eu ñ tomo café Very Happy) [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 17 Jan 2011, 09:14

PETER - Droga! Odeio quando acordo de um sonho em outro sonho. Será que estou preso no despertar eterno do Sandman que o Mortykus me contou? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

Então Peter acorda...

MUAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 12:48

Peter: odeio acordar com toque do telefone... alô...

Lestat: Alguma Novidade? Quer que eu vá para espanha ajudar a desvendar esse mistério?

Lestat: o mortikus diz que Paga as despesas.....


Peter: pera Vou Ligar Pro Mortykus...





Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 05:37

Mortykus - Alô.
Peter - Ow... Mortykus... é o Peter.
Mortykus - Fala testa.
Peter - Então, o Lestat tava falando que vc vai pagar a passagem pra ele vir pra k? Então, ao invés disso, eu vou praí...
Mortykus - Mas o Codex não sumiu aí?
Peter - Sei lá, ele simplesmente desapareceu. E além do mais, sí a minha ligação foi daqui, lembra que do nada todo mundo recebeu chamada do além e acabamos falando uns com os outros? Então... todos os outros telefones vieram do Brasil, deles, 1 de Curitiba e 2 de Cacoal! A parada ta aí.
Mortykus - Talvez vc tenha razão...
Peter - Além do mais, se continuar aqui na Espanha, a história sem fim vai ficar só no telefone mesmo, pq ninguém conhece o lugar que eu to morando...
Mortykus - Shocked

[off] E então galera... será que o Mortykus vai pagar 1600 reais pro Peter ir para o Brasil? Será que finalmente a história sem fim vai desenrolar e sair da merda do telefone e de sonhos infinitos. Aguardamos os próximos episódios![/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 19:19

De repente Peter, um jovem com espírito de aventureiro em um mundo fantástico da época medieval acorda com os primeiros raios do sol entrando por sua janela.

- Mas que sonho mais estrnho tive est noite. Pelos deuses. Vou me levantar logo que o trabalho da fazenda de mu pai me espera.

Ele sai de sua modesta casa quando, assombrado, vê que...
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 21:28

Lestat o velho ferreiro esta ali, e lhe entrega um papel, que dizia que o rei está recrutando novos aventureiros para recuperar tessouros roubados do seu castelo...


Peter velho ferreiro irei ao castelo ja estou cheio da fazem de mu pai...

Lestat te vejo no recutramento meu jovem...
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 06:28

Peter - Finalmente... nunca gostei de trabalhar na [mineiro] fazem de mu pai [/mineiro]

chegando na base de recrutamento, uma grande fila (tipo inss) se estende da guarita da entrada do castelo até depois da pequena ponte (cerca de umas 200 pessoas).

Peter - UAU!!! Não tem isso tudo de gente morando na vila... com certeza vieram aventureiros de fora... finalmente aqueles estudos de magia que fiz escondido vão me servir de algo...

[off] E então galera... que magias Peter estava treinando escondido? Por que ele só fala como mineiro quando cita a fazenda de seu pai? Prepare-se para mais uma emocionante aventura do ElitGroup! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue3/0As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue87/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 08 Mar 2011, 23:07

De repente Peter, a testa ambulante, ouve uma voz anunciando:

- Ok. Ok. Vamos lá pessoal. Os testes acabaram. O rei já escolheu os aventureiros! Vamos, circulando!

E quando Peter começa a dar as costas, já cabisbaixo, ele sente uma mão em seu ombro. Quando vira-se Peter vê um homem cego, com uma capuz verde muito enfeitado com pedras de várias cores.

Homem cego - Onde vai pequeno valente? O rei o espera!

[off]vamos lá pessoal, continuem a história![/off]

Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 06:50

Peter - O.O AH! Eu?!

Cego - Sim jovem... nosso Rei te espera... venha comigo jovem...

Peter - Hun... quem é o senhor?

Cego - Ninguém...

Peter - Hun... (pensando: que porra é essa?)

Depois de caminhar um pouco eles chegam na entrada do castelo. Lá, os guardas abrem caminho sem nem mesmo perguntar nada. E seguem rumo ao salão principal.
Chegando no salão principal Peter percebe que existem mais algumas pessoas por lá.

Mortykus e Lestat - PETER!?

Peter - Eita porra! O que vcs estão fazendo aqui?

[off] E ae galera? O que Mortykus e Lestat estão fazendo no salão? Quem é o mestre Yoda? Não são somente os 3 que estão ali... existem outras pessoas Very Happy Então se apresentem! Salve Elit! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue1/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue15/15As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeTer 15 Mar 2011, 00:43

Lestat - Peter Você tambem foi selecionado?

Peter - Sim Mas para que?

Mortikus - espera que jaja o Rei vai espleicar...

Equanto isso o rei se Aprosima......

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Funny-cat-picture-cat-king
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeQua 16 Mar 2011, 06:47

Peter - O.O Ta me tirando...

Lestat - O que aquele gato ta fazendo com aquela fantasia de rei?

Mortykus - Será que o Rei foi transformado em gato e por isso precisam recrutar alguém pra poder buscar os culpados e trazer ele de volta ao normal?

Peter - Qualé Mortykus! Nunca que isso ia acontecer.

Gato - Olá bravos homens e mulheres (tinha mais gente no salão). Isso pode parecer estranho, mas eu sou vosso Rei. Fui transformado em gato. Todos que estão aqui tem alguma habilidade, algo de especial que pode ajudar o reino neste momento de crise. Uma guerra se aproxima e, neste estado, nunca poderei comandar nossos exércitos!
Necessito que busquem os culpados, para descobrirmos como fizeram isso e assim voltarem-me ao normal.

Mortykus - Cof Cof (som de tosse do tipo: ta vendo... eu acertei XD)

Peter - Pqp! Por essa eu não esperava '¬¬

[off] é galera... o Rei foi transformado em gato e uma guerra se aproxima... vão valentes guerreiros! VÁ... CAVALEIRO! PARE DE MANHA... E TRAGA PRA CÁ A PICANHA... MUHA HUA HUA HUA [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue5/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue28/30As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/30)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 02:42

Eis que no meio da multidão, sai uma frase em alto e bom som feminino:

_Eu também irei, nosso rei.(curvando-se)

Todos olham com espanto, inclusive o rei e diz:

...


[off] é agora, hehehe[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue42/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue61/61As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 08:15

Rei gato - UMA ELFA! Fico lisonjeado pela oferta. Mas, por que o integrante de uma raça tão distante da nossa está aqui, disposta a arriscar a vida por um reino de humanos?

Elfa - Me chamo Videl e tenho meus motivos para isso. (falando com aquele tom de eu sou foda e conseguiria matar todos aqui dentro)

Peter (falando para Lestat e Mortykus com voz baixa) - Veja aquele arco... ótimo, temos nosso atirador Very Happy

Videl - Eu disse que também irei, mas não disse que trabalharei pra vocês! (fala isso olhando para Peter)

Peter - Eita ferro! Conseguiu ouvir dessa distância?! O.O

Mortykus - Peter... é um elfo, ou melhor, uma elfa. Tem uma audição muito apurada.

[off] e ae cambada... o que a elfa Videl tem em mente? Quais são seus motivos? espero que a Videl goste de ter sido colocada como uma elfa arqueira na história Very Happy Salve Elit! [/off]
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue5/100As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Left_bar_bleue28/30As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty_bar_bleue  (28/30)

As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitimeSex 18 Mar 2011, 12:01

_ Bom rei... estou muito longe da minha terra, estou há anos nessa vida de andarilho, desde que fomos atacados, mas enfim conseguimos nos defender muito bem, desde então saio pelo mundo ajudando os povos e reinos comos este.


...

[off]Gostei Sim Peter. *-*[/off]
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: As aventuras do ELITGROUP!   As aventuras do ELITGROUP! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As aventuras do ELITGROUP!
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ElitGroup The Chronicle
» Magic do Elitgroup
» Ventrilo do ElitGroup
» CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP
» Feliz Natal para o ElitGroup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: História Sem Fim-
Ir para: