ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP

Ir para baixo 
+3
shinobi
Peter_Genius
MortykuS
7 participantes
AutorMensagem
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue3/0CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue87/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (87/100)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 17:43

Salve cambada!

Para quem não sabe, eu tenho alguns blogs que encho de porcaria quando me dá vontade. O fato é que preciso de mais material e estou...

CONVOCANDO OS MEMBROS DO ELITGOURP a conseguir material para mim, seja tiras, imagens, vídeos ou idéias, afinal, já gravei um episódio de um vlog.

Quem quiser participar é só falar.

E, não obstante, convoco-os a instalar o Skype para podermos conversar e gravar podcasts!

E tenho dito!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue42/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue61/61CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (61/61)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeTer 18 Jan 2011, 19:31

Skype eu já tenho Very Happy é só fazer essa parada no domingo a tarde, que aqui é de noite...aí eu participo.
Sobre conteúdo pode pegar os posts que eu coloco aqui Very Happy

Salve Elit!

p.s. Kramba véio... vou pegar o meu post que vc arrumou no super pazzesco e colocar aqui no lugar do original Very Happy Ficou bem melhor do jeito que está lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue0/0CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue7777/9999CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (7777/9999)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeQua 19 Jan 2011, 10:32

Deve ser legal ter tempo para essas coisas, kkkkkk. Se Deus quiser, daqui 1 ano ja terei minha casa e internet.
Ir para o topo Ir para baixo
Andy_Panda_Evil
Recruta
Recruta
Andy_Panda_Evil


Mensagens : 3
XP : 3
Data de inscrição : 18/01/2011
Idade : 42
Localização : CACOAL-RO-BRASIL-TERRA

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSex 21 Jan 2011, 15:39

BLZ SO ASSIM PARA ENCONTRAR O POVO NOVAMENTE..............[i]
Ir para o topo Ir para baixo
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue7/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue25/28CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (25/28)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 11:25

Essa foi triste. xD

Quem me dera ter tempo pra essas coisas.

Já estou escavando tempo pra conseguir vir aqui no Forum responder aos tópicos. =]

Mas lá pro ano que vem, quando tiver terminado a facul, fica tudo mais fácil. Ou não. =P
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue0/0CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue7777/9999CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (7777/9999)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 08:58

No seu caso Pred, é a segunda opçao "ou nao" ja que sua filha nasce esse ano. kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue42/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue61/61CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (61/61)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSeg 24 Jan 2011, 10:30

K.O. WINNER IIIIIIISSSS SHINOBI!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 12:18

eu daria uma idéia isso para quem puder marcar uma dia tipo todo domingo ou sabado de manha criar uma sala ou quem sabe um ventrilo para o pessoal se falar e coisa do tipo
eu tenho um servidor 24 horas no ar se quiser fazer um ventrilo ou coisa parecida nela da uma idéia que nois bota isso para funcionar

qualquer coisa manda email para min
juliano.alvesmedina@gmail.com
tipo eu vou ver se consigo entra no form de ves enquando
to programando muito e fica dificil eu entra para ver os posts da galera
mas vou me esforçar mais
valew

e vai para puta que o pario com o protueges mau faldo e ben dizido
abraço ElitGrou
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue3/0CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue87/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (87/100)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 18:28

Seguinte: Agora quem está com uma internet muito merda sou eu. Vocês devem até ter percebido que eu sumi, ou não?

Com a internet desse jeito não tem como marcar VENTRILO nem nada. Mas logo espero melhorar minha conecção e aí vamos ver isso aí! Afinal de contas, o mundo não vai acabar ano que vem né? Ou vai? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue1/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue15/15CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (15/15)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 20:02

Valeus Invader Massa a gente tem que combinar mais eu tambem to sem tempo trablhando todos dia 10 horas
de domingo a domingo e fico 2 horas diarias dentro de honibus sem descanso, ve ai meu video de homenangem aos elitgroup 15 anos e comente..
Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue42/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue61/61CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (61/61)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeSáb 14 maio 2011, 15:54

Cara... eu to muito afim de fazer essa parada... vamos tentar marcar uma hora, lembrando que eu estou com 6 horas a mais do que Cacoal e 5 horas a mais que Curitiba... logo, bem ruim meu horário...

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeTer 17 maio 2011, 16:27

eu vou fazer o seginte vou dar uma estudado no server do ventrilo e vou fazendo uns testes vamos ver o que vai dar

e tel ficou muito legal o video vou fazer um donwload dele muito bom mesmo
parabens aou ElitGroup
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue3/0CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue87/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (87/100)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeTer 17 maio 2011, 17:48

Acho que até o fim do mês terei uma net melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue1/100CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Left_bar_bleue15/15CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty_bar_bleue  (15/15)

CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitimeQua 18 maio 2011, 09:09

Quanod me fazer me avisa, se tiver tempo entro, meu horario das 9 as 10,30 da manha
trabalho 12 horas + 6 para dormir sobra 6 pra outros afazeres... muito pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Empty
MensagemAssunto: Re: CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP   CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CONVOCAÇÃO AOS MEMBROS DO ELITGROUP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ElitGroup The Chronicle
» Magic do Elitgroup
» Ventrilo do ElitGroup
» As aventuras do ELITGROUP!
» Feliz Ano Novo para o Elitgroup

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: Membros-
Ir para: