ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dragon Age 2

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeQua 09 Mar 2011, 09:41

Pois é galera... finalmente saiu a bagaça!

Dragon Age 2 é o sucessor do melhor RPG de 2009, Dragon Age: Origins

Desta vez, a história passa nas terras de Free Marches, após os acontecimentos do jogo anterior.
O protagonista não poderá mais ser quem vc quiser e nem terá outra raça que não seja humana.

O nome do protagonista é Hawke, ele (ou ela, depende do que vc escolhe) se torna um campeão venerado por todos, que sobreviveu a destruição de Lothering (isso acontece em Dragon Age 2). Hawke terá voz, coisa que o protagonista do jogo anterior não tinha.

O jogo não te dá mais a liberdade de escolher o passado do char e nem a araça. Hawke já tem uma história e caráter pré definidos. Vc pode escolher seu sexo e sua classe, entre as 3 disponíveis (mage, warrior e rogue). As opções de diálogo continuam a existir e a influenciar na história e, desta vez, com mais profundidade.

Romances ainda serão possíveis, inclusive com npcs específicos, não somente com membros do grupo como acontecia em Dragon Age: Origins.

O sistema de combate continua te dando as 2 opções do 1º título: Ação, onde vc controla o seu char e faz a diferença sozinho no pizeiro. Estratégia, vc controla os personagens e suas decisões através de pausas e de comandos pré-definidos.

O gráfico melhorou bastante, com uma arte incrível. Cenários mais amplos e detalhados.

O som continua excelente, com trilha sonora perfeita para cada momento.

O sistema de evolução é similar, porém está mais fácil de entender e evolui de maneira mais natural, ajudando os jogadores menos experientes.

A introdução a história segue um estilo cinematográfico/tutorial em que vc recebe todas as explicações necessárias de maneira suave e não cansativa... essa parte eu realmente gostei (vi o video do início completo, e achei bem bolado o jeito que fizeram).

Bem, o download está quase terminando. Depois que jogar vou postar aqui detalhes e opiniões pessoais.

Classes


O Campeão


Trailer fodão!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeQui 10 Mar 2011, 13:09

Ola grandes amigos ElitGroupers!

Como havia postado aqui, comecei a jogar Dragon Age 2 ontem no final da tarde e, com quase 4 horas de jogo, tenho algumas coisas a falar (postar).

Bem, vamos a explicação de alguns termos do jogo e a configuração que estou usando pra jogar:

Ruína - Acontece de tempos em tempos. Um exército de Engendros Tenebrosos (Darkspawns) comandados por um Archdemon vêm a superfície para devastar e dominar tudo. O tempo entre uma Ruína e outra não é fixo, mas normalmente demoram pra kramba pra acontecer.

Engendro Tenebroso - No inglês, Darkspawn, são as criaturas malignas, seres corrompidos pela maldade do passado (não vou dar detalhes sobre a história do mundo, fica grande e perde a graça do jogo) que causam a Ruína. Vivem no subsolo, encontram um dragão (deus antigo) adormecido e corrompe ele com a maldição que eles carregam no sangue, criando um Archdemon. Este Archdemon comanda os tenebrosos a superfície para criar uma Ruína.

Thedas - Mundo onde acontece o jogo. Atualmente está abandonado pelo seu Deus criador como castigo por acontecimentos passados (que tem profunda ligação com o nascimento dos tenebrosos)

AA - Anti-Aliasing: Link da Wikipedia

FA - Filtragem Anisotrópica: Link do fórum baboo.

Estou rodando o jogo em 1920x1080, é a única resolução com proporção de 16:9 e é a resolução nativa do meu pc. AA em 2 e FA em 4 pra não perder muito fps. Em qualidade média, já que a alta deixa lento (não muito, mas prefiro desempenho do que qualidade visual) e a muito alta (very high) não ativa pq minha placa não é compatível com Directx 11 Crying or Very sad

Finalmente, daqui pra baixo é o post de verdade. Desculpa a enrolação, mas tem coisa que não da pra explicar sem o que está acima.

Dragon Age 2 vem com uma proposta diferente do 1º jogo. Dar ao jogador a oportunidade de continuar a história de Hawke, um personagem com passado construído e definido pelo jogo.
Sacrificar a possibilidade de multi-histórias foi uma opção arriscada, tendo como explicação criar um personagem com voz (coisa que o outro não tinha) e com uma história mais profunda.

A história do jogo tem como ponto de partida a guerra de Ostagar, onde seu char do jogo anterior saiu sobrevivente e Hawke também Very Happy
A Ruína que fora impedida no 1º jogo ainda existe em Dragon Age 2, pois você (no título anterior) ainda não derrotou o Archdemon, e Hawke, que faz parte do exército do Rei Cailian consegue fugir com seu irmão mais novo (que também é soldado) para Lothering, onde está sua mãe e irmã. Eles se juntam e tentam fugir, já que Ostagar caiu perante os Tenebrosos e Lothering será a próxima. Bem, acontece umas paradas, rola um drama e vc vai para uma cidade onde mora seu tio (e viva Tales of Phantasia, sempre tem o tio fdp) e daí pra frente a história realmente fica sobre seu controle, já que até aí vc jogava mais como num tutorial.

Falar da história de Hawke é impossível, já que joguei apenas 4 horas. Além disso, vc joga a história antes dele ser O Campeão. Na verdade, o anão Varric está contando para uma mulher sobre sua vida e você joga esta narrativa Very Happy
Hawke pode ter o 1º nome trocado, pois Hawke é seu sobrenome. Sua face também pode ser mudada completamente, nada tão detalhado quanto Oblivion, mas ainda sim, está muito bem.

A personalidade dos outros membros do grupo está num nível medíocre. É completamente IMPOSSÍVEL comparar qualquer personagem atual (que eu já encontrei) com os personagens anteriores, com exceção do anão Varric, um fanfarrão de primeira.
Ainda existem muitos outros personagens a encontrar e, sinceramente, espero que a personalidade dos demais seja mais cativante.

O sistema de diálogo sofreu 2 alterações significativas, uma boa e outra ruim. A boa é que agora aparece um símbolo que mostra a intenção da frase (amistoso, sarcástico ou bruto). A ruim é que não aparece mais todo o diálogo pra vc escolher antes dele falar, tudo é resumido em pouquíssimas palavras para vc escolher. Você só sabe tudo que vai falar quando ele fala.

Os gráficos estão realmente melhores, principalmente as novas características das raças, estão mais distintos e mais legais Very Happy Os cenários estão muito melhores, mais detalhados e com melhores texturas. O FA e o AA funciona melhor também, dando mais imersão ao jogo. A movimentação está mais fluida e alguns bugs foram corrigidos.

O Som continua basicamente o mesmo, com o detalhe de que agora o protagonista tem voz e a quantidade de diálogos falados aumentou um pouco.

A jogabilidade melhorou, os movimentos estão mais fáceis de se aplicar e novos atalhos ajudam muito nisso.

RPG: bem, chegamos a parte que me agrada. Esqueçam a árvore de talentos de Dragon Age Origins, neste título não existe mais isso. Tudo que dependia dela passou a depender de outro fator. Sobrevivência está ligada agora ao atributo astúcia. Persuasão/Coerção não existem mais Sad as opções de diálogos variam somente em função do jogo e de sua astúcia (isso me desanimou um pouco). A quantidade de habilidades aumentou um pouco, temos agora até 9 árvores para escolher (apesar de que, com a expansão Awakening, a quantidade era essa e a gente ainda tinha os talentos Crying or Very sad ) Os atributos e habilidades estão melhor explicados. Os personagens secundários não tem mais as peças da armadura completa, eles podem trocar arma, cinto, anel, colar, etc. Mas elmo, armadura, luva e bota são um kit que vem tudo junto. Você continua com o inventário normal, podendo misturar tipos de elmo, luva, bota e armadura.

Resumindo: Dragon Age 2 veio com mais jogabilidade, melhorias gráficas e ação. A história ainda está por descobrir, mas em 4 horas de jogo, Dragon Age Origins já me havia conquistado completamente, coisa que Dragon Age 2 ainda não o fez. Foi criado para pessoas que não estão acostumadas com RPG (apesar da dificuldade hard ser realmente difícil), a dificuldade varia na força e vida dos inimigos e nada mais, quando alterada nas opções do jogo. Todos os personagens do 1º título tinham uma personalidade impecável e extremamente bem desenvolvida, outro fato que não acontece neste título. Dragon Age 2 é, sem dúvidas, um ótimo jogo. Mas, infelizmente, não me "tocou" como o 1º, ao menos ainda...

Continuarei jogando até completá-lo, pois, apesar dos desagrados, o jogo continua sendo muito bom e cativante. Conforme for descobrindo mais coisas, posto aqui.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 11:01

A Bethany morreu. hhhaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Sera que tinha como eu salvar ela?
As batalhas estao mais intensas, o mago esta bem mais forte que o dragon age. Agora posso usar fireball sem acertar meus amigos. O jogo tem bastante side quests. Melhorou umas coisas, tiraram outras. O chato mesmo foi tirar as armaduras dos personagens secundarios. Bem, do resto é isso que meu amigo Peter disse. Mas na minha opniao o jogo esta EXCELENTE.
Obs: Esse anao Varric é bem apelao, gosto de jogar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 11:15

Pode cre Shinobi... o jogo continua exelente... to jogando e gostando muito.
A Bethany só fica viva se vc jogar com Pícaro ou Guerreiro. Se vc escolher mago ela morre no lugar do seu outro irmão Very Happy Sorte minha que eu sempre jogo de pícaro Very Happy

Não gostei de não poder escolher entre acertar ou não seus amigos. Gostava da dificuldade na hora de montar a estratégia, proporcionada pela preocupação de acabar ferindo um companheiro, dava mais emoção Very Happy

Os finishing moves também foram tirados... ficou menos bonito mas ficou mais prático, agora meu char não fica tomando porrada enquanto decapita um inimigo, para um pícaro isso é importantíssimo.

Fiquei completamente puto com essa parada da armadura dos companheiros não poder ser trocada... aparece cada robe massa que eu queria por na Merril e eu não posso... aff ¬¬

Vou zerar ele esperando o Dragon Age 3, que vai ser feito, com certeza. Já que o final desse não fecha a história.

Abaixo só pra quem jogou Dragon Age Origins e quer ver spoiler de Dragon Age 2
Spoiler:

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSeg 14 Mar 2011, 13:21

Mas minha Hawke é guerreira, espada de duas maos e a Bethany minha irma é maga, alias eu investi muito nela. Bem que minha mae avisou e pediu pra ela ficar. =(
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeTer 15 Mar 2011, 06:49

Opa.. pera ae... ce ta falando de ir pros caminhos das profundezas... achei que era no começo, quando seu irmão mais novo morre Very Happy

O único jeito dela não morrer é deixando ela na cidade. Eu fiz isso, interpretei meu personagem com se fosse num RPG de mesa e ele não deixaria a mãe sozinha... falei pra Bethany ficar e, por isso, ela não morre. Mas ela é pega pelos templários e vai pro Círculo de Magos. O bacana é que ela não parece estar detestando a situação, ela vira instrutora de magia lá e, o mais legal de tudo, não sair da seleção de personagem. Não posso selecionar ela, ela ta lá no fundo meio escura (não tem como clicar em cima). Mas tá lá ainda Very Happy Massa!

Ah... e isso é pra vc aprender a SEMPRE ESCUTAR A SUA MÃE! hauhauhauhauhauh

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 09:23

Ha, mas ela era myuito forte. Muito mais forte que eu, nao tinha como ela ser pega. Depois que eu zerar vou começar de novo como mago.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeQui 17 Mar 2011, 09:35

Se vc começar com mago ela morre logo no comecinho... no lugar do seu irmão mais novo.

Eu coloquei a Merril no lugar dela (a elfa lezada), ela é muito, muito forte também. Na realidade, nem sei te dizer qual é mais forte, se vc equipar bem as duas. A Merril tem o caminho de magia primordial, coisa que a Bethany não tem, e esse caminho é um absurdo contra muitos inimigos Very Happy

Se houver alguma maneira de começar com mago sem perder a Bethany no começo, posta aqui no fórum, pq ninguém em sã consciência vai preferir aquele irmão mais novo sem graça do que a Bethany Very Happy

Salve Elit!

p.s. ta massa o jogo, não vai demorar para os Qunari invadir Kirkwal e por tudo a baixo... huahuahauhau
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011, 12:55

Da pra Salvar a Bethany la na espediçao, so falar para os magos que se ela morrer voce mata eles, dae eles levam ela pra fora e quando voce sai ela esta viva, mas ela vai para o circulo e voce nao joga com ela. Começei de novo com uma traduçao PTbr e estou de assassino. Bate muito mas eh de papel.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSáb 19 Mar 2011, 13:39

Pode cre... eu só jogo de pícaro (assassino). Eu acho que depois que ela vai pro círculo vc ainda joga com ela mais tarde, já que ela não sai da seleç4ao de parceiro Very Happy

Cara... mais pra frente acontece um negócio que é foda... bem triste... pena que a "interpretação" do dublador do Hawke não foi grande coisa, podia ter ficado bem mais terrível Very Happy

Bom... o jogo ta massa... vamos ver no que dá mais pra frente Very Happy

Salve Elit!

p.s. não jogo com a tradução da Games Vicio pq tem dlc que não funciona com ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 12:22

Depois de horas como assassino, falar verdade eu nao gostei. Ate que eh bom, mas nao ta fazendo meu tipo. So nao comecei novamente porque gostei das skill de shadow e meu assassino virou ninja e agora as skill da Aveline pega metade do threat e leva metade do dano que eu tomo.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSeg 21 Mar 2011, 18:32

Pode cre... descobri que se você levar seu irmão/irmã na expedição com o Anders ele não morre, ele vira um Guarda Gris, já que o Anders é um Guarda Gris e sabe fazer o ritual de iniciação Very Happy muito loco... mas, de qualquer maneira, o char sai do grupo Sad Espero que eu possa usar a Bethany mais pra frente d novo Very Happy

O jogo ta legalzinho... ainda to decepcionado, esperava muito mais... mas tá legalzinho.

Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeTer 22 Mar 2011, 09:01

O jogo esta bom demais. Muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 12:38

Dragao Celestial tombado
Dragon Age 2 Screenshot2011032421523



Aveline Tank master of the universe
2 damage
So com o tank eu ate matava ele depois de algumas horas. kkkk


Dragon Age 2 Screenshot2011032322022
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 16:54

hehehe... igual no 1º título, Dragon Age Origins Very Happy

O Alistair era um tanker imbatível Very Happy Não causava muito dano mas era totalmente imune a empurrões, quedas, ser agarrado, ficar tonto, ficar paralisado, etc... a única coisa que parava ele era magia, e tinha que ser muito forte pq ele era templário antes de virar guarda gris, um anti-mago absurdo Very Happy Minha Aveline também tá de tanker... to meio parado de jogo e anime esses dias, estamos arrumando as coisas pois vamos mudar em breve.

Eu e minha mãe vamos mudar aqui pro ap da minha irmã, ficar aqui 1 mês até liberar o outro apartamento de 4 quartos, aí vamos todos pra lá.

Quando eu derrubar o Dragão Celestial tiro um print e mando pra k também Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 18:15

Aquela espadinha marron ali nos buff dao 60% contra magia. Voce pegou alguma ambrosia?
Eu peguei e fiz o pote que da +1 lv pra todos char, cooldown de 300 seg.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSex 25 Mar 2011, 19:40

Ainda não peguei nenhuma ambrosia, acabei de achar um códice falando sobre ela. Diz o nome da espadinha marrom pra eu ver se já tenho.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSáb 26 Mar 2011, 17:35

Desculpe, nao é essa skill que te disse nao, é outra. Nessa hora ae eu nao tava com essa skill nao.
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue0/0Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue7777/9999Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeQua 30 Mar 2011, 15:30

zerei, 43 horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue42/100Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Dragon Age 2 Left_bar_bleue61/61Dragon Age 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitimeSáb 09 Abr 2011, 08:36

Eu to sem jogar já faz um tempo... to parado de jogos pq preciso terminar de ver os animes que estão atrasados Very Happy E to passando a legenda de um anime que está com o video ruim pra uma versão com video bom Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Conteúdo patrocinado





Dragon Age 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dragon Age 2   Dragon Age 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragon Age 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragon Age
» Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: