ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Nintendo DS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Nintendo DS Left_bar_bleue42/100Nintendo DS Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Nintendo DS Left_bar_bleue61/61Nintendo DS Empty_bar_bleue  (61/61)

Nintendo DS Empty
MensagemAssunto: Nintendo DS   Nintendo DS Icon_minitimeQui 24 Fev 2011, 06:46

E ae galera... abri este tópico pra postar sobre o emulador de Nintendo DS, portátil da nintendo que está sendo substituido pelo Nintendo 3DS.

O pacote de emuladores que uso é o WinDS Pro, que vem com 3 emuladores pra Nintendo DS e emuladores pra GBA.
Os emuladores que mais uso são NO$GBA (GBA e Nintendo DS) e Desmume (Nintendo DS).

NO$GBA tem melhor velocidade, mas falha em compilar algumas texturas e efeitos, se o jogo ficar com bons gráficos e som nele, é a melhor opção.
Desmume é o emulador top de linha. Melhor gráfico, melhor som, melhores configurações de emulação e lhe permite editar a região do firmware (que vem USA por padrão), dessa maneira vc pode mudar a região pra Europe e baixar as roms [E] que o jogo vai funcionar em Espanhol (na maioria dos casos Very Happy). O problema é que ele é mais lento. Em muitos jogos vão haver falha no som pq o fps está muito baixo Sad Algumas alterações nas configs melhoram isso, mas nunca fica igual o NO$GBA.

o NO$GBA não troca o firmware e eu não consigo fazer o editor de firmware funcionar no meu pc (depois que formatei e instalei tudo de novo tem uma dll que não consigo fazer funcionar, não importa de onde baixo ou o que eu faço, ele simplesmente não reconhece a dll) Por sorte eu ainda tenho a firmware alterada para espanhol (que alterei antes de formatar o pc) que me permite jogar em espanhol no NO$GBA XD Infelizmente é um firmware desatualizado, por isso, prefiro usar o Desmume (apesar de alguns momentos de lentidão)

Clique aqui para ir na página do WinDS Pro.
Clique aqui para acessar uma ótima página de roms para Nintendo DS Very Happy

A bios e o firmware já vem com o WinDS Pro. Não esqueçam de baixar os componentes necessários para rodar a parada como o pacote c++ e outras coisinhas. No site do WinDS diz tudo certinho.

Bem... os jogos são muito bons, tem Final Fantasy, Rune Factory 2 A Fantasy Harvest Moon, Mario & Luigi (vários jogos deles muito bons), 3 Castlevanias (todos legais), alguns RPGs que eu não conhecia e que são bem legais, Metroid Prime Hunters (difícil pra kramba de jogar no emulador), entre outros... recomendo, pois é um ótimo passatempo Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Nintendo DS Left_bar_bleue0/0Nintendo DS Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Nintendo DS Left_bar_bleue7777/9999Nintendo DS Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Nintendo DS Empty
MensagemAssunto: Re: Nintendo DS   Nintendo DS Icon_minitimeSex 25 Fev 2011, 13:00

Vou dar uma olhada depois, vlw pelos links....
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nintendo DS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo 3DS - Tecnologia 3D sem óculos especial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: