ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 PSP II - Novidades

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue5/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue28/30PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (28/30)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 21:31

Bom, como não há nenhuma categoria para Consoles, vai nesse tópico mesmo.

Nesta quinta-feira (27), durante o evento PlayStation Meeting 2011, realizado no Japão, a Sony Computer Entertainment anunciou o Next Generation Portable (NGP), codinome do próximo portátil da empresa, que chega para suceder o PSP, como especulado há muito tempo.

Segundo Kaz Hirai, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment, o NGP está programado para o final de 2011. O aparelho tem formato similar ao PSP 3000, porém pretende acabar com as reclamações dos jogadores substituindo o direcional do PSP por duas alavancas analógicas chamadas de "Micro Analog Stick".


Continua: Aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue5/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue28/30PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (28/30)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 21:32

Ficou muito loko, maaaassss

Bolso não vai dar né, quem sabe daqui uns 2 anos, jahsjashau
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue7/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue25/28PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (25/28)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 01:19

Mas que bela sacanagem da Sony, com todo mundo que comprou PSP, heim?

Eles podem até dizer que não abandonaram a plataforma, que ainda tem planos para o PSP, e blá blá blá, mas na real, ninguém mais vai se interessar em trazer títulos para um console que não está mais em evidência, ainda mais tendo outro que é superior em todos os aspectos.

E eis que a Sony dá seu primeiro hit no queixo dos consumidores do PSP.

Quanto a mim, já vou reservar meu exemplar. Mas só lá pra 2020, quando já estiver na faixa de uns 100 pilas e já BEM destravado. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue42/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue61/61PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (61/61)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:47

Eu já jogo Nintendo DS em emulador no pc e, por pouco, a melução do psp não ficou 100%... o emulador que usei (Dolphin, atualmente o melhor que tem pra Win 7) precisa de mais processador do que memória... então, meu quad não da conta.

Ele ta bem legalzinho... mas, saber que depois de gastar um dinheiro com ele, depois de 1 ou 2 anos vou parar de usar, já que vão lançar outro no lugar, me desanima bastante.

Vou continuar esperando que a onda de lançar jogos de consoles para PC continue kda vez mais forte.

Ah, e eu acho que vai acontecer o que aconteceu com o PS3 no japão. A Sony tomou uma taca da Nintendo nos primeiros meses de venda do PS3 contra a Wii exatamente por causa dos valores altíssimos da PS3. Não deu 3 meses a Sony abaixou consideravelmente o valor do console em todo o mundo.
Quando a Nintendo lançar o Nintendo 3DS, que é o sucessor do Nintendo DS, mais potente e com tecnologia 3D sem o uso de óculos (não me perguntem como isso funciona), vcs vão ver o valor do NGP despencar \o/

Viva a concorrência!

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue3/0PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue87/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (87/100)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeQua 02 Fev 2011, 21:34

O nome do novo console portatil da Playstation na verdade é NGP (New Generation Portable), confere o videozinho bacana aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue42/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue61/61PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (61/61)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 06:39

Mano... o nome do post é PSP2 pra ficar fácil de entender, no 1º post a Videl colocou que é NGP e eu tb Very Happy Ainda to curioso pra saber como funciona sobre o 3D sem óculos... Vou pesquisar e se encontrar alguma coisa realmente fácil de entender, posto aqui.

Salve Elit!

p.s. olha minha assinatura nova Very Happy daqui a pouco sai umas mais legais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue5/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue28/30PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (28/30)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 16:22

Na verdade Peter, o óculos terá q comprar separadamente, ele só tem o suporte 3D... e NGP é um nome provisório e oq esperamos na verdade(eu e muitos).
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue42/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue61/61PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (61/61)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeQui 03 Fev 2011, 17:12

Opa... não me expliquei direito. Queria ver sobre o 3D no Nintendo 3DS, que não precisa de óculos... e encontrei isso no baixaki (sim, eu tb não sabia que no baixaki tinha esse tipo de coisa. Legal né)

Pelo que da pra entender, a parada usa a camera pra te localizar no ambiente, manda uma imagem pra kda olho (com velocidade, posicionamento e frequência diferentes) e assim, o cerébro junto tudo e o efeito funciona. Claro, que tudo é feito com precisão cirúrgica para o efeito dar certo. E tem também o problema que isso só funciona com distância inferior a 60cm e uma pessoa, já que a parada não vai conseguir mandar imagens diretamente para cada olho de várias pessoas (no caso de usar a tecnologia numa tv)

Bom, é isso aí gente... Vou colocar isso num post separado tb sobre o Nintendo 3DS para a gente colocar as novidades conforme vão surgindo.

Salve Elit!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue3/0PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue87/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (87/100)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 00:07

Pois é. Depois que postei que fui ler o post, hehehehe... Mané mesmo né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue42/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue61/61PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (61/61)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 14:17

gameplay no psp2 (ngp)


Video mostrando alguns detalhes dos controles da NGP, como a tela táti, o controle de "balanço", onde o jogo reconhece os movimentos da console e a superfície sensível atras da consola, entre outros...

e a briga entre as consoles portáteis continua XD


Pequeno VS entre PlayStation NGP e Nintendo 3DS

Pelo que se pode perceber, nas consoles portáteis a história se repete (igual nas consoles convencionais). Nintendo com jogos mais "família", divertidos e coloridos, com algumas exceções, mas a maioria vai ser voltado para o público mais light.
Em contra partida a sony, mais um vez, vem com títulos "hard core" para jogadores mais adultos, que procuram gráficos mais pesados e títulos mais "densos". Também tem o melhor hardware, com maior capacidade gráfica, sonora e de conectividade.

Salve Elit

edit: foi mal Mortykus... não aparecia o preview do seu, e eu nem lembrava qual era (eu vi quando vc postou) e nem me preocupei em ver d novo pra conferir... substitui o video por outros Very Happy


Última edição por Peter_Genius em Ter 22 Fev 2011, 06:32, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue3/0PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
PSP II - Novidades Left_bar_bleue87/100PSP II - Novidades Empty_bar_bleue  (87/100)

PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitimeSeg 21 Fev 2011, 16:15

Porra Pedro! Esse é o vídeo que postei ali em cima!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





PSP II - Novidades Empty
MensagemAssunto: Re: PSP II - Novidades   PSP II - Novidades Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PSP II - Novidades
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Hobbit - novidades
» Thor - Trailers, imagens, novidades, blablabla...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: