ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Authority - Sem perdão

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue3/0Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue87/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (87/100)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeDom 09 Jan 2011, 21:45

Ohay cambada!

Eu estive lá em Cuiabá (para quem não sabe, "iabá" é um palavra em Tupi que significa "do mundo") acompanhando a Lívia em uma de sua várias visitas ao hospital, pois é, mas tivemos um tempinho para passar no Shopping e, obóviamente, eu passei na livraria e comprei um exemplar de Authority - sem perdão. Mas o que vem a ser isso?

Authority - Sem perdão Authority1Authority é um grupo de heróis, tipo a Liga da Justiça ou os Vingadores, MAS, ao contrário desses frescos, para o Authority bandido bom é bandido MORTO! PORRA! RÁ!

A HQ criada por Warren Ellis e Bryan Hitch é publicada pela DC através da WindStorm e tem um linguajar bem adulto!

Authority - Sem perdão Jenny-sparks
A equipe é composta por Jenny Sparks, uma mulher de quase 100 anos de idade, com aparência de 20, que é energia pura. Ela que lidera o grupo.

Authority - Sem perdão 01_Apollo_(Character)
Apolo, um cara fodão, super forte, ágil e resistente que carrega seus poderes com a luz do Sol, já viu isso em algum lugar? Sim, ele é uma cópia descarada do Superman, mas com o uniforme amarelo e o cabelo branco.

Authority - Sem perdão 840982-midnighter_super
Meia-noite também é uma cópia descarada do Batman. Combatente, calcula todas as possibilidades de um combate antes mesmo do primeiro soco, então, ele sempre resolve tudo com um soco só, por saber todos os movimentos do oponente. Foda né?

Authority - Sem perdão DOutor
Tem também o Doutor, um xamã da Terra, que tem o conhecimento de TODOS os xamãs da terra antes dele; ou seja, ele tem o conhecimento de TODA a história do planeta e usa a magia para transformar tudo no que ele quiser.

Authority - Sem perdão 9036_400x600
Jack Haksmoor é um espírito das cidades. Eu não consegui entender direito como é isso, só sei que ele atravessa as paredes arrebenta crânios com um soco e conversa com as cidades (eu ein).

Authority - Sem perdão 885337-authority_v5.15z_large
Tem a Rapina que é uma mulher com asas e pés de uma ave, mas ela presta para alguma coisa, ao contrário do Anjo dos X-men.

Authority - Sem perdão 181482-engineer_400
Por fim, tem a Engenheira, ou Criadora, uma mulher que trocou todo o seu sangue por nano-robôs e pode criar, entender e controlar qualquer tipo de máquina, isso inclui armas de feixe e coisas do tipo.

O grupo tem uma "nave" que se move sozinha pelas dimensões existentes e tem vontade própria, mas, como a Criadora se comunica com ela, ela transporta eles para qualquer lugar da terra e qualquer outra dimensão!!!

Esse encadernado que eu comprei é a união dos dois primeiros arcos, onde o grupo começa a agir, primeiro por conta própria e depois apoiado pela ONU! Eles enfrentam um exército de super-clones com poderes emulados de super-humanos e depois um povo extra-terrestre que domina uma terra paralela.

A história tem MUITA porrada, ação e sangue, palavrões pra porra e uma surpresa: Apolo e Meia-noite são namorados! Sim, são gays! E sim, é uma piadinha com o Superman e o Batman! Rá!
Authority - Sem perdão Midnighter-apollo

Eu recomendo, a história é foda, os desenhos são muito bons e vou procurar os outros arcos para ler! Gostei pacas mesmo! Bem melhor do que as porcarias que a DC e a Marvel vem publicando atualmente!

Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue42/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue61/61Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (61/61)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 05:13

PQP! Quem é que escreve essa parada? Emfim alguém teve peito pra sacanear na cara dura o batman e o superman. Estou tão feliz quanto no momento que vi no filme dos simpsons o Bart se fantasiando de Mikey e falando que era um "rato imbecil e homossexual" (ou algo assim).

Faz um scan dessa parada e libera pra download Very Happy (aproveita e seja processado por causa da lei de direitos autorais Very Happy)

Valeu mano... como esse tipo de material é pouquíssimo (para não dizer nada) divulgado, provavelmente não ficaríamos sabendo que algo assim havia sido feito.

Aplausos para o Mortykus! PLAC PLAC PLAC PLAC!

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue3/0Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue87/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (87/100)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 11:48

Eu já conhecia (já tinha ouvido falar) faz tempo, mas, agora que adquiri e li achei realmente muito bom! As piadinha são excelentes.

Tem uma hora que o Hawksmoor aparece de dentro do chão e arrebenta a cara de um que tava porrando o Apollo. O Apollo olha e diz "de onde você surgiu?". E o Hawksmoor responde: "Meu pai fez o que não devia com minha mãe e nove meses depois..."

Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue1/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue15/15Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (15/15)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 19:42

6 tão de brincadeira tem isso ai mesmo............ ahahahah nun compro mais
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue3/0Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue87/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (87/100)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeSeg 10 Jan 2011, 21:28

Não se preocupe Lestat, esse encadernado que comprei são os 2 primeiros arcos, não tem beijo entre eles!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue7/100Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Authority - Sem perdão Left_bar_bleue25/28Authority - Sem perdão Empty_bar_bleue  (25/28)

Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitimeDom 23 Jan 2011, 12:19

Oia... Tudo legal, tudo lindo, desenhos maneiros, violência, muita cópia descarada, plágio, etc etc.

Mas sou obrigado a concordar com o Lestat...

Tava bem interessado (apesar de saber que só teria tempo de ler isso em 2012....) até chegar no seu penúltimo parágrafo....

POOTAKEOPARÉÉÉÉOOOOO!!!

Se já não me bastasse Yumichika, Estrela Polar (Marvel) e outros, agora me vem isso...

Tipo, nada contra a homossexualidade, cada um tem o seu e dá pra quem quiser, mas eu jamais vou gastar kbytes baixan... ops, digo, comprar um gibi com cenas do tipo.

(Ou ainda, que tenha tal assunto sub entendido).

De qualquer forma, valeu pela INTRODUÇÃO (sem duplo sentido) do gibi. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Authority - Sem perdão Empty
MensagemAssunto: Re: Authority - Sem perdão   Authority - Sem perdão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Authority - Sem perdão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Animes, Mangás e HQs-
Ir para: