ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fable III - Versão PC

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 11:25

É isso ae gente, estou jogando Fable 3 para PC e abri este tópico para falar um pouco sobre o jogo.

A história deste, diferente dos anteriores, te coloca na pele de um jovem rapaz e não de uma criança remelenta. Seu status também é diferente, agora vc começa com o príncipe de um reino, e não com um "zé ninguém".
Seu pai, o falecido rei herói, foi o último herói de Albion (mundo onde ocorre o jogo). O grêmio dos heróis, visto no 1º jogo como uma espécie de clan de heróis (onde podia-se ir e ver vários outros aspirantes a heróis), não existe mais (ao menos, ainda não apareceu e nem deu sinal de existência). Algo estranho, fico pensando onde que foi parar a guilda de heróis do 1º jogo, com seu forte e as outras paradas que tinham lá dentro. Bom, infelizmente não joguei Fable 2 (não saiu pra pc), então talvez a explicação para isso está lá e eu não saiba.
De qualquer maneira, o reino está um caos, todo mundo revoltado com a fome, pobreza, violência, etc... Seu irmão, o atual rei, é um tirano filho da &%$% (com todo o respeito a sua mãe, já que ele é seu irmão), que deseja poder e mais poder.
Depois de umas paradas vc foge do castelo e vai atras de aliados para fazer uma revolta contra seu irmão e reinar no lugar dele.
Você tem as capacidades necessárias para se tornar um herós e, depois de uns testes, pega o selo do grêmio dos heróis que seu pai usava.
A partir daí a história começa a andar de verdade, e eu ainda estou jogando.

O sistema de evolução tem 2 passos, o 1º é a evolução até vc se tornar rei. Cada aliado importante que vc faz no jogo abre um portão num tal "caminho do reinado" que é uma espécie de dimensão paralela, onde vc tem que andar passando por estes portões até chegar num castelo que simboliza sua vitória e ascensão ao trono. Durante esse caminho vc tem baús para abir e conseguir novas e melhoradas habilidades (gastando pontos que vc consegue jogando, como se fosse xp). A 2ª parte consiste em seu papel como rei, cumprir ou não as promessas que fez no decorrer da parte anterior e reinar sobre Albion, podendo ser malvado como seu irmão foi ou ser realmente um bom rei. Estou no começo da 1ª parte, então não sei como é a 2ª, quando chegar lá atualizo essa parada.

O sistema de combate me agradou, mas me deixou triste com algumas coisas. Muito simples, pra usar magia vc tem que mudar de modo de combate corporal para mago (é rápido, só apertar 1, 2 ou 3 que vc muda de modo de combate), o sistema de mira com o combate a longa distância (usando arma de fogo, Albion está na era industrial já) ficou muito automático, eu não posso mirar onde eu quero com total liberdade, igual o uso do arco em Fable 1. As magias foram limitadas a 2 por slot (vc escolhe uma luva que libera seu poder mágico de determinada maneira, e vc pode usar esse poder com ataque direto ou ataque em área, usando o clique esquerdo ou direito do mouse respectivamente). Por exemplo: coloco a luva de poder de fogo, com o clique esquerdo solto bola de fogo, com clique direito faço sair fogo ao redor de mim, quanto mais tempo seguro o botão clicado, maior o efeito (seja maior dano ou área). Aliás, em todos os modos de combate existe a carga do botão para aplicar um golpe mais poderoso ou com efeito expandido. Você pode combinar duas luvas de magia para criar magias mais poderosas também.

A movimentação é fluida e bem feita, vc não te a opção de pular, pode correr ou correr rápido (não muda pra caminhar, ao menos, não achei), da pra interagir com todas as pessoas praticamente, e as opções de interação são sempre as boas e velhas estranhas do 1º jogo (arrotar, dançar com a pessoa no meio da rua O.O, brincar de palmas, peidar na cara da pessoa, etc).

O gráfico está bem bacana, nada surreal e tals (nem posso ver no máximo, já que meu pc não aguenta), mas o estilo continua bem bonito e colorido. O estilo cartoon dos quadros, paisagens e personagens faz o clima do jogo ficar mais light.

O humor é marca registrada de Fable e nesse título não faz feio. Temos vários momentos cômicos, muito inclusive que só se pode perceber com olhos atentos (os cartazes que aparecem durante o jogo e nas telas de loading são um show a parte, na maioria com muito humor negro).

O som cumpre seu papel, com destaque especial para a dublagem bem feita em espanhol e legenda de qualidade. A trilha sonora está bem, sem nada muito incrível, os efeitos também são bons mas não é nada de mais.

Por fim, aconselho Fable para quem quer um jogo de ação com doses de RPG e customização de personagem, bom humor e com história fluida. Não é um jogo para rpgistas hardcore, ele serve mais para aqueles que estão querendo algo mais divertido, leve, para passar o tempo de boa maneira. Continua sendo um jogo fácil, igual ao 1º, fico pensando como foi a versão do XBOX360, já que disseram que a versão PC (que estou jogando) foi feita pra ser mais difícil.

Com o passar do tempo vou postar screens e relatarei novidades e coisas interessantes. Baixei no site Vagos, que tem um bom acervo de jogos em espanhol Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
vanakira
Recruta
Recruta



Mensagens : 6
XP : 6
Data de inscrição : 21/12/2010

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 23:27

jogue , zerei , mais falo uma coisa comparado aos outros, fableIII deixou muito a desejar
tem uma boa historia mais nao tem dificuldade , nao tem sistema de skill para espada ,pistola
nao tem boss ficou muito fraco mais joguei pra seguir como bom fã shushush ate mais
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 05:42

Pode cre mano... isso é exatamente o que estou sentindo.
Como puderam tirar as habilidades com espada?! A única opção que tem diferente do ataque normal é o ataque carregado e a defesa.... aff

Além disso, tiraram o mini mapa, o inventário ficou até bacana sendo distribuído naquela sala, mas as vestimentas não tem status, as armas tem apenas o valor de ataque e alguns detalhes inúteis a mais. Tudo excessivamente simples, ao ponto de ser desnecessário.

Outra coisa que achei sacanagem foi o fator de não ter um diário de quests, aquele brilho sobrenatural te leva para onde vc tem que ir e pronto, eu não posso ler sobre a quest d novo e decidir fazer uma rota alternativa, por falta do mini mapa a exploração ficou um saco de se fazer.

Bem, enfim, um hack'slash com um pouco de RPG, com bom humor, excessivamente simples e muito fácil.

Ainda espero Elder Scrolls 5 e Alice.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue0/0Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue7777/9999Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 13:30

Zerei ele com 2 dias, jogando mais ou menos. Muito façil de ganhar dinheiro, comprei todas casas e shops de todos os mapas, muito façil de matar os bixos, nao tem dificuldade nehuma, nao tem boss legal pra matar, pelo menos nao achei nenhum. Nao morri nehuma vez. Peter com a pistola voce pode mirar em qualquer lugar, com magia nao pode. Eu zerei so de pistola, usei 3 pistolas no decorrer do jogo. As armas nao tem skill, se bem que arma de fogo é um absurdo, nen precisou de skill. O jogo tem muitos segredos, como pegar os gnomos e chaves de cada mapa, que com seu cachorro fica bem façil de achar. Eu nao abri nenhum bau com chave de prata ou ouro. Abri dois portoes daqueles grandes. Da pra perceber que fiz pouca coisa no jogo. Se voce descobrir coisa legais, avisa ae.
Uma dica de ganhar MUITO dinheiro. Pega uma profissao daquelas, ganha uns trocados e compra umas casas ou shop. Cada 5 min voce recebe a aluguel referente a elas. Deixa o jogo aberto e vai dormir, na vidad real claro ( dormir nao da XP, mas nesse caso da muita grana)
Ir para o topo Ir para baixo
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 15:24

so dei uma olhada nos screenshots nao to podendo jogar nada
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 18:28

É isso que estou fazendo pra ganhar dinheiro, vivendo de aluguel Very Happy
Mas não to fazendo o esquema de deixar parado ganhando dinheiro, estou tentando interpretar o personagem enquanto jogo Very Happy

Realmente, com arma de fogo tem como mirar em qualquer lugar e com magia não... o que é uma pena. Não to usando arma de foto exatamente pq comecei a usar e achei ridiculamente fácil.

Estou tentando fazer tudo, conversando com todos e tudo mais, juntando os livros pra entregar na "biblioteca" (são 30 no total)... mas a falta de dificuldade me deixa muito chateado Sad

Bom, se descobrir coisas novas eu posto aqui...

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
vanakira
Recruta
Recruta



Mensagens : 6
XP : 6
Data de inscrição : 21/12/2010

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 12:35

para ver novamente as quest q vc pegou e só aperta M ai vai ter uma opção quest list lá vc pode mudar aquela poeira pra ir na direção da outra quest e tb teleporta para procimam a quest xD
eu abri 3 baú de prata e 1 de ouro as porta abri 3 dentro tem muito itens absurdos e as vez tem cenário muito loukos bacana mesmo vale apena abri todas as porta
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeSáb 28 maio 2011, 13:01

Novidades... além dos livros, das chaves, de comprar casas, fazer várias pontuações (inimigos mortos em corpo a corpo, inimigos mortos com magia, presentes dados, casas decoradas, etc.), tem também várias missões que vc continua fazendo durante o jogo, como encontrar gnomos malvados, colocar uns ossos em alguns lugares específicos e por aí vai.

Então, pra quem quiser um jogo com várias side quests, colecionáveis, records pra conseguir, etc... Fable 3 é uma ótima pedida Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue0/0Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue7777/9999Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 09:21

Ta bom PEter, a gente sabe o quanto voce gosta de Fable. kkkkkkk....
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 12:12

huahuahuahuah Gosto bastante mesmo, mas fiquei um tanto decepcionado com esse.

Ainda não consigo entender pq cagaram no sistema de combate desse jeito. É a mania que tá rolando nos games mais recentes pra pc, fazer mais simples pra atrair mais jogadores... mas pqp! Precisava fazer ficar tão simples?! Até um hack' slash igual o Dark Siders tem mais opções no combate do que o Fable...

Fable 3 foi feito pra se aproveitar a parte cômica e as quests de pontuação (juntar x flores do deserto, pegar os ossos e colocar na tumba, matar os 50 gnomos, achar as chaves de prata, etc.), pq as missões principais e as secundárias são repetitivas e fáceis d+

Outra coisa desanimante: não sinto aquela vontade de evoluir logo e ficar fodão igual no Fable 1, já que a quantidade de coisas que eu posso evoluir é mínima ¬¬ de novo a simplicidade cagando num jogo que tinha tudo pra ser ótimo.

Bom, vou zerar ele, já que é de lei, e vou baixar The Witcher 2 (já tem versão em espanhol no site vagos.com). Lembro quando postei a lista de jogos para PC desse ano e me deparei com vários nomes que me deixaram muito feliz. Agora, só sobrou 3 que eu tenho esperança de que seja realmente excelente, aguardando Elder Scrolls 5, Alice e Deus EX.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue0/0Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue7777/9999Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeSeg 30 maio 2011, 12:50

Tae, agora voce falou de jogo de verdade, Witcher 2. Esse com certeza voce nao vai se desepcionar. Jogo do ano. Comecei jogar ele ontem. Excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 31 maio 2011, 05:01

Opa... bom saber que The Witcher 2 tá legal. Li uma reportagem dos desenvolvedores faz uns meses e foi dito que o sistema de combate não teria mais a "alteração de estilo" igual do 1º jogo e que seria um pouco mais simples, aí eu já fiquei com medo, to meio traumatizado com essa coisa de "ficar um pouco mais simples" Very Happy

Esqueci de mencionar que tenho muita esperança mesmo com Batman: Arkhan City, o 1º jogo foi muito legal, muito melhor do que eu esperava... e pelo que se pode ler, esse 2º tá o bixo Very Happy

Vou baixar The Witcher 2 então... valeu Shinobi.

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue0/0Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue7777/9999Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 31 maio 2011, 10:24

Witcher 2 é um jogo que precisa de certa estrategia pra matar os bixos, senao qualquer bixo pode acabar te matando. Eu to seguindo o caminho de magia. Pensa em um jogo que tem MUITAS sidequests legais com itens legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue42/100Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue61/61Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (61/61)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 31 maio 2011, 11:02

Ow Shinobi, faz um tópico pra The Witcher 2 pra vc ir postando as novidades, eu não sei quando vou baixar e jogar pq to sem espaço no hd (e sem tempo pra jogos ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue0/0Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Fable III - Versão PC Left_bar_bleue7777/9999Fable III - Versão PC Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitimeTer 31 maio 2011, 12:51

Ixe, hehe... to sem tempo tb...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fable III - Versão PC Empty
MensagemAssunto: Re: Fable III - Versão PC   Fable III - Versão PC Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fable III - Versão PC
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: