ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Muito antigamente

Ir para baixo 
+3
Videl Ώ
Lestat
shinobi
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue1/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue15/15Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 10:10

Vc deu sorte que Matheus foi meu livro preferido da Biblia hahahahahaha
Olha o que veio na minha mente na hora....

Mateus 5 : 39
Eu, porém, vos digo que não resistais ao mal; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra;
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 10:31

Logo depois do acontecido do post acima...

A menina-demônio continua grudada (com os dentes) no pescoço do Lestat.

Mestre - Macega, seu turno!

Macega dormindo...

Mestre - MACEGA! SEU TURNO!

Macega (cujo personagem portava uma 12) - Eu atiro! (completamente sonado!!!)

Todos - O QUÊ!

Macega - Eu atiro.

Mestre - Velho! Se tu errar, tu mata o Lestat!

Mecega - Eu atiro, porra! (já jogando os dados)

ACERTO DECISIVO!

Mestre - Rola o dano!

Macega (já baixando a cabeça para continuar seu soninho) rola os dados e...

DANO MÁXIMO!!!

Mestre - tá, você acertou!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 10:41

pois é Lestat. Eu lembrei que você era um cara muito religioso e ... umaumUAMaumUumaumamumauamuamuamMumUAMUMAUMAUSMAUSMUASMAUS... AI.. AI... respira... respira... MUASHASUHAUAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue1/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue15/15Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 10:46

E ainda sou, não conheço outro cara que acreditar em tantos deuses como eu, Jesus, jeova, Budha, ganesh, Apolo,Rá fora que sou devoto de nossa senhora de fatima, nossa senhora aparecida, são jorge, padin cicço hahahahahah e seguo charles darwin, acretido em quase tudo, menos no Sarney que está acima até do demonio hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 11:23

Essa é foda:

Quando eu e Lestat éramos solteiros, felizes e pimpões e estávamos "ficando" com umas gurias que eram amigas!

Daí que a guria com quem eu ficava me convenceu (mulheres conseguem tudo, é só saber pedir) a ir na igreja dela, a Batista Nova Aliança, ou Nacional, sei lá...

Óbviamente que a outra guria tbm tinha convencido o Lestat a ir no culto, várias vezes!!!

Durante o culto o Lestat vira pra mim e fala:

- Vai ter uma hora que o pastor vai perguntar quem quer aceitar Jesus. NÃO LEVANTE A MÃO! E não olhe pro pastor, ele tem o poder de te convencer! Faz de conta que não ouviu nada! É sério!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pior que o pastor quase me convenceu mesmo. Ainda bem que o Lestat estava lá pra me salvar!

Valeu Lestat!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue42/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue61/61Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 11:37

huahuahayauahuahuahau

Lestat salvando o Mortykus dentro de uma igreja... eu tento imaginar a cena, mas não dá, quando chega na metade eu começo a rir e perco a concentração! huahauhauahu

Ah, alguém lembre, PELO AMOR DE DEUS, do dia que o Du falou pra "colocar atras". Não lembro da história toda e essa tem que entrar nas pérolas Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue1/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue15/15Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 12:27

Hahahahaah Epocas Turbulentas, frequentei 6 meses fielmente aquela religião fiz até escolinha dominical, 90% era sobre dizimos e arrecadação hahahaha estranho demais.............. Relegião gera 8 bilhãos anuais só no brasil de doação o povo dedicado.............
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 13:04

E o pessoal conversando na frente da Lendária High Tech, sobre qualquer futilidade até que o assunto chega a... sexo, obóvio!

Peter - ...mas tem que cuidar. Eu mesmo, quando saía com o Atila, o Andrezão e o Julio, sempre levava duas camizinhas na carteira. PRA DAR PROS MEUS AMIGOS.

Eu - Carái! E precisava de duas é? Cool

Peter - ... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue42/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue61/61Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Abr 2011, 13:14

huahuahua meu maio vacilo... nunca me esquecerei do momento de silêncio, seguido do Mortykus falando isso que ele escreveu e o pessoal rindo sem parar hauhauhauahua
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 11:14

Mais Clássico é montar uma isso no daemon tools e formatar e Reinstalar o seu windows XP
Autor : Peter Genius
Ir para o topo Ir para baixo
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue0/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue7777/9999Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 16:04

Macega essa eu ja ia portar aqui. Essa do PEter é classica.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue42/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue61/61Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeSex 13 maio 2011, 18:53

huahuahuahuahauh vacilos e mais vacilos Very Happy
Depois peguei um cd do xp emprestado e terminei a parada Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
vanakira
Recruta
Recruta



Mensagens : 6
XP : 6
Data de inscrição : 21/12/2010

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeTer 24 maio 2011, 23:45

kkkkk nu creio q vc fez isto peter lol
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue42/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue61/61Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (61/61)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 05:47

Lembrei de uma muito massa:
O pessoal conversando sobre exercícios e que fazer barra era foda e tals, aí o Invader solta:

Invader - Eu faço 20 barra!

Todos - huahuahuahau tá bom... nunca!

Invader - Vamu na rio de janeiro então.

lá foi o Elit na Av. Rio de Janeiro

Shinobi - Vai lá Juliano, faz as barras...

Invader vai e faz 1/4 de barra Very Happy huahauauahuhuahuahuahauhau

Os outros fazem de 3 a 7 mais ou menos... eu fiz 5 com ombro fudido \o/

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 10:56

1/4 de barra foi exagero seu Peter!

Deu 1/5, no máximo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue0/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue7777/9999Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 13:29

Pra voces ver como o Macega é absurdo. Nen ele aguenta com ele mesmo. Quero ver voces desparafusarem, e trocar pneu de carro so com as maos como ele fazia direto. Erguia o carro com uma mao e fazia o trabalho com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
hypnoinvader
Guerreiro
Guerreiro



Mensagens : 15
XP : 21
Data de inscrição : 17/12/2010

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 15:16

isso foi Muito antigamente como o nome do post
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue1/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue15/15Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (15/15)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQua 25 maio 2011, 21:25

Hoje em dia o Macega faz 50 Barras, isso Porque não é o Corpo dele que sobe mais sim o Planeta que faz o movimento hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue3/0Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Muito antigamente - Página 2 Left_bar_bleue87/100Muito antigamente - Página 2 Empty_bar_bleue  (87/100)

Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitimeQui 26 maio 2011, 09:51

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Muito antigamente - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Muito antigamente   Muito antigamente - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Muito antigamente
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Clan ElitGroup :: Pérolas Do ElitGroup-
Ir para: