InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Jogos... Momentos de felicidade e ódio!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus

XP : 556

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Jogos... Momentos de felicidade e ódio!   Sex 04 Mar 2011, 18:47

E ae gente... estava jogando Castlevania - Dawn of Sorrow no emulador de Nintendo DS e, como sempre acontece em Castlevania, estava passando um pouco de raiva com um boss. Nada de mais, depois que entendi os ataques e o padrão dele ficou mais fácil e matei ele. Porém, isso me fez lembrar que muitas vezes passamos por coisas muito "engraçadas" em jogos.
Na realidade as coisas não são nada engraçadas, elas se tornam engraçadas depois de algum tempo quando lembramos da raiva que passamos.

Pois bem, abri este tópico para contar alguns destes casos... e vou começar exatamente com Castlevania.

Bem, acredito que todos já jogaram (ou ao menos conhecem) o Castlevania Symphony of the Night, para PlayStation.
Então, muitos também conhecem a Crissaegrim, a espada que quando conseguimos pegar e não conhecemos o jogo não damos muita moral, já que seu dano não é tão alto, e que na verdade é a maior apelação do universo Very Happy Eu, por sorte, testava TODAS as armar que pegava e não conhecia Very Happy Então, é claro que usei ela.

O que aconteceu comigo com certeza aconteceu com outros jogadores. Voltar a jogar Castlevania e ir matar as medusas (acho que era as medusas) para pegar a Crissaegrim.

O movimento frenético de: mata medusa, esquiva para voltar pra sala anterior, entra na sala da medusa, mata medusa, esquiva... se tornava tão repetitivo que você só percebia que a Crissaegrim tinha caído quando vc já apertou o botão de esquiva e a tela já estava trocando para o outro cenário. Isso aconteceu umas 3 vezes e me deixou muito, mas muito puto mesmo! Hoje em dia eu lembro disso e dou risada, mas na época eu xinguei até o 15º antepassado de todos os responsáveis pelo jogo huahuahauhauhau

E então galera... contem sobre os casos fdps nos jogos. Eu sei que todo mundo tem, no mínimo, uma ou duas histórias desse tipo Very Happy

Salve Elit!
Ver perfil do usuário http://elitgroup.forumeiro.com
MortykuS
Semideus
Semideus

XP : 478

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
3/0  (3/0)
HP:
87/100  (87/100)

MensagemAssunto: Re: Jogos... Momentos de felicidade e ódio!   Sab 05 Mar 2011, 14:09

Pourra! Isso já aconteceu comigo! Puts, que raiva que dava!

O que eu vou contar aqui não aconteceu comigo, mas me deixou muito puto e decepcionado:

Alucard jogando FF X, chefão final. O chefe resume-se em: jogar magias ofensivas emn você e curar-se. Então Alucard apenas jogou reflect em todo mundo, inclusivo no boss, fazendo com que ele passasse a jogar magias ofencivas nele mesmo e curar os personagens do grupo!

Porra! Esse é o final boss? Ah vá pra...
Ver perfil do usuário http://superpazzesco.wordpress.com/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas

XP : 149

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
0/0  (0/0)
HP:
7777/9999  (7777/9999)

MensagemAssunto: Re: Jogos... Momentos de felicidade e ódio!   Ter 08 Mar 2011, 15:24

Final fantasy depois do 9, virou jogo de engraxate.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Jogos... Momentos de felicidade e ódio!   

Jogos... Momentos de felicidade e ódio!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Jogos] Sanyo - PachiSlot Saint Seiya
» Pins para troca - raultra
» Jogos de PC - Total War
» [Venda e troca] Busto Aiolos e jogos ps3
» [Vendo] PBs originais Bandai + Jogos PS3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: