ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Legacy of Kain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Legacy of Kain Left_bar_bleue42/100Legacy of Kain Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Legacy of Kain Left_bar_bleue61/61Legacy of Kain Empty_bar_bleue  (61/61)

Legacy of Kain Empty
MensagemAssunto: Legacy of Kain   Legacy of Kain Icon_minitimeDom 13 Fev 2011, 15:25

Hola grandes companheiros Elitgroupers...

Fuçando na net encontrei um link pra baixar o primeiro jogo da série Legacy of kain, o Blood Omen. Bem, depois disso me lembrei que tinha umas coisas que eu não entendia da história do jogo, devido o meu inglês de merda e do tempo que eu joguei o Blood Omen (no mínimo a uns 10 anos atras, no mínimo).

Fui atras de uma explicação da história, e a mais completa está LOTADA de erros de português. Sem sacanagem, está impossível de entender algumas partes.

Já estava quase desistindo, quando encontrei esse link da desciclopedia. Por incrível que pareça, apesar das zuadas e tals, a história está contada corretamente, tem até uma timeline muito bem feita! É a melhor que se pode encontrar na net em português, parece que tem uma em ingles mas não to com saco pra procurar.

Recomendo todos os jogos da série, apesar de todo o problema de câmeras das edições em 3D e do gráfico pre-histórico do primeiro jogo (acho que não roda em Windows 7, e pra fazer rodar no XP é um martírio).

Clique aqui para ir ao link da Desciclopédia, se vc não encontrou ele aí pra cima.

Salve Elit!

p.s. Kain é muito fodão! MUITO FODÃO!!!

edit: um kra muito paciente, alcançou o 3º testículo e fez uma timeline com mapa, tudo em 3D. Pra quem entende bem o ingles, baixe desse link. A página do louco se chama Legacy of Kain: Prodigial Sons, que é o nome do jogo que ele fez da série. O jogo é todo em 3D, mas não esperem nada muito bom, é um trabalho amador. O cara já merece palmas pela paciência de colocar toda a história numa timeline aceitável.

Só pra constar, nem mesmo a própria Eidos sabe exatamente a história, já que a principal criadora da trama não está mais na parada.

O final de Legacy of Kain: Defiance deixa coisas por terminar, o que da uma boa ideia de que tem continuação. O CEO da Eidos disse que gostaria muito de fazer o 6º jogo dessa série pra proder explicar o que falta e terminar de vez a série. O projeto do 6º jogo foi parado, acredito eu por causa desses Tomb Raiders de merda que eles ficam lançando. Sinceramente, acho Legacy of Kain um jogo muito mais profundo, com uma história fantástica, é uma pena eles não produzirem logo a continuação do jogo.

Pra quem não sabe, a Eidos é da Square Enix. Por isso tenho confiança de que não vão cagar em tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Legacy of Kain Left_bar_bleue7/100Legacy of Kain Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Legacy of Kain Left_bar_bleue25/28Legacy of Kain Empty_bar_bleue  (25/28)

Legacy of Kain Empty
MensagemAssunto: Re: Legacy of Kain   Legacy of Kain Icon_minitimeSáb 19 Fev 2011, 23:29

Wow. =D

Muito bom.
Toda a série é excelente. Infelizmente o primeiro jogo não cheguei a jogar.

A parte onde o Raziel morre e vira o braço do Kain é muuuito foda. =D

Valeu pelos links, parça.

Salve.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Legacy of Kain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mortal Kombat Legacy - Seriado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: