InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Supernatural Anime

Ir em baixo 
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus

XP : 556

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Supernatural Anime   Sab 12 Fev 2011, 15:48

E ae cambada... acho que já ta todo mundo sabendo que Supernatural vai virar anime.

Pois bem, a Warner confirmou os dubladores, info "robada" da Anmtv.

A versão americana vai contar com os dubladores originais da série para Sam e Dean. Os dubladores japoneses serão Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano) dublando Sam e Dean, respectivamente.

Notícia completa [url=Yuya Uchida (Rinji em Naruto Shippuden) e Hiroki Touchi (Abel Nightroad em Trinity Blood e Kokkpelli em Bokurano)]nesse link[/url]

Acho muito legal manter as vozes originais na versão USA Very Happy e os dubladores japoneses são bons (quem viu os animes, sabe do que eu estou falando).

O anime está sendo produzido pela nipônica Madhouse em parceria com a Warner. Pra quem não sabe a Madhouse é uma produtora incrível, sempre fazendo animações fantásticas \o/

Agora, só esperar pra ver a bagaça... torcendo muito aqui pra não ser uma cagada imensa Very Happy

Salve Elit!
Ver perfil do usuário http://elitgroup.forumeiro.com

Supernatural Anime
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anime Friends 2010
» Anime Friends 2012
» [Tópico 1]Saint Seiya Ω - Novo Anime da série Saint Seiya.
» Anime Friends 2013
» [Loja] Anime-Island

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ElitGroup :: Entretenimentos :: Animes, Mangás e HQs-
Ir para: