ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Final Fantasy XIII-2 Confirmado

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue42/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue61/61Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (61/61)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 09:51

Espero que não caguem no saco igual fizeram com o Final Fantasy X-2 Meninas super poderosas!

Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue1/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue15/15Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (15/15)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 22 Jan 2011, 15:12

Nota 10 que graficos são esses coisa de outro mundo....
Ir para o topo Ir para baixo
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue5/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue28/30Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (28/30)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSex 28 Jan 2011, 21:25

Já ia postar sobre... apesar que faz tempo que sei da notícia... parece q ficou massa.

Tem novos vídeos na net.


Última edição por Videl Ώ em Ter 01 Fev 2011, 03:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue7/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue25/28Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (25/28)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 01:28

Hum... parece bonzinho.

Os gráficos estão excepcionais, como todo FF.

Mas desde que o sistema de combate não seja como o de FF XII, tá valendo. Principalmente se for com o Zodiac Job System.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue42/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue61/61Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (61/61)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 29 Jan 2011, 06:55

Kra... eu gostei do sistema de combate do FF XII, gosto de inovações que não ofendam a minha inteligência, e no caso do FF XII não achei defeitos que me fizessem gostar menos do jogo.

É igual quando estávamos conversando, Alucard e eu sobre Tales of the Abyss e o Alucard disse que o sistema de combate era horrível. Gosto é gosto. Eu adorei o sistema de combate. Ele argumentou que não gostou pq era só uma apertação de botões sem sentido, e realmente, vc pode jogar assim. Mas, eu não jogo assim, aperto os botões na hora certa, pra causar mais estrago, perco um tempão montando o esquema de estratégia e escolhendo as habilidades, sou fã da série Tales of a muito tempo, então me acostumei com o "estilo" deles.

No caso desse novo FF, espero que não seja como o FF VIII, onde o personagem tinha amnesia, num combate ele sabia usar itens, e no outro ele não sabia. Aí rolava aquela situação: "Ow fulano, usa o potion em mim pq eu esqueci como que abre a bolsa de itens, tive que trocar por invocação!"
Isso é um exemplo de coisa que ofende a minha inteligência...

Bem, esperemos para ver, com certeza eu não vou jogar, já que a Square não faz FF pra PC e eu não vou comprar um console caríssimo pra poder jogar. Se alguém encarar o gasto... quando lançar, jogue e post no forum os aspectos técnicos Very Happy

Salve Elit!
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Videl Ώ
Paladino
Paladino
Videl Ώ


Mensagens : 100
XP : 126
Data de inscrição : 20/12/2010
Idade : 37

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue5/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (5/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue28/30Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (28/30)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeTer 01 Fev 2011, 03:49

Este terá um novo sistema de combate, ainda não revelaram muito coisa sobre isso... querem chamar bem atenção dos fãs, jah q o antecessor n fez tanta.
Consertar algo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://obomdacoisa.blogspot.com/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue7/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue25/28Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (25/28)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 02:54

Peter_Genius escreveu:
Kra... eu gostei do sistema de combate do FF XII, gosto de inovações que não ofendam a minha inteligência, e no caso do FF XII não achei defeitos que me fizessem gostar menos do jogo.

Uhuhuhuhuhuhuhu....

Então, meu querido, vc nao pode ter jogado a versão Zodiac Job System.
É a coisa mais PORCA que já ouvi falar na minha vida.
Você precisa escolher profissões para os personagens, e não pode voltar atrás.

Ah, não tem problema. Não, né??? Então saca:

Você olha pra cara do personagem principal e ACHA que ele tem jeitão de SAMURAI.
QUE LINDO!!!!

Lindo??? POIS VOCÊ ACABOU DE SE FUDER, MEU CAMARADA. Sabe por que???

Porque a partir de agora, seu personagem vai ganhar bônus em magias, aumentar seu MP o tempo todo, poder soltar magias DUKARAI e talz.

Oras... e qual o problema?

O problema, é que o personagem NÃO SOLTA MAGIAS. NENHUMAZINHA!!!
Daí vc fica com um personagem que tem o DOBRO de MP do que HP, mas NÃO SOLTA MAGIAS.

Maravilha, né??

Ou então, você, de BURRO QUE É (pra não falar "adivinho"), não faz um Black Mage.

Oras, com umas 40 horas de jogo, vc vai dar de cara com um boss que é derrotado facilmente jogando um BREAK ou PETRIFY em cima.
Mas, com o novo, incrível e revolucionário Zodiac Job System, apenas Black Mages têm essas magias. Não interessa se vc já as comprou.
E então... Vejam só... Você - que não era adivinho - não fez um desses.

Agora é simples. Basta você ir upar por umas 30 horas, até ter um level muito superior ao boss e matá-lo ganhando um xp que nem sequer te interessa.
Ou voltar o jogo do começo.

Pra não falar nos detalhes mais porcos, como vc ter uma espada super-mega-fudida, mas não poder usá-la, porque vc é samurai e samurais só usam espadas samurais. Espadas ninja são apenas para ninjas. ¬¬

É por isso que parei com esse jogo. Nem tive ânimo de jogar mais.

Pra mim, Zodiac Job System de cú, é rola!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue42/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue61/61Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (61/61)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 05:39

É... isso é uma merda mesmo... mas eu dei um pouco de sorte \o/ joguei umas 15 horas mais ou menos e foi tudo certinho Very Happy Não fiz nenhum samurai, então nem sabia que samurais em FF12 usavam magia (estranho né).

Percebi que não tem como usar outra arma fora do que o sistema de permite, também achei uma "puta falta de sacanagem"... to jogando FF12 Revenant Wings pra DS, é legalzinho tb Very Happy

Agora, melhor que FF12, pra mim, é Tales of the Abyss \o/ Jogue que vc não vai se arrepender.

Salve Elit!

p.s. Pred, os 2 exemplos citados (do samurai e do black mage) aconteceram com vc?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue7/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue25/28Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (25/28)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSex 04 Fev 2011, 18:22


Sim.

Legal, né. xD

Por isso que parei de jogar.

Quando der ânimo de gastar algumas horas upando, volto.

Estejam salviados. =]
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue3/0Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue87/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (87/100)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 08:21

Estranho, joguei um bocado do ff XII e não lembro disso!!! Eu até tava indo bem! Mas fiquei um tempinho sem jogar e agora não dá ânimo de voltar: não lembro oq tava fazendo e não quero voltar o jogo do começo! Flórida!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue1/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue15/15Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (15/15)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeSáb 05 Fev 2011, 13:24

entaum vou jogar abalaburn!!!!

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Abalaburn-jap-PSX
Ir para o topo Ir para baixo
MortykuS
Semideus
Semideus
MortykuS


Mensagens : 348
XP : 478
Data de inscrição : 18/12/2010
Idade : 38
Localização : O Sonhar

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue3/0Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (3/0)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue87/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (87/100)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 14:25

Agora que pensei melhor, realmente, o sistema é do jeito que o Pred disse mesmo, mas eu não me dei mal não. acertei as profissões, mais ou menos. Com o tempo vc se ajeita.

ABALABURN RULES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://superpazzesco.wordpress.com/
Predator
Capitão
Capitão
Predator


Mensagens : 59
XP : 71
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 73
Localização : Cacoal

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue7/100Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (7/100)
HP:
Final Fantasy XIII-2 Confirmado Left_bar_bleue25/28Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty_bar_bleue  (25/28)

Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitimeDom 06 Fev 2011, 17:28


Vocês devem ter dado sorte, ou então, tiveram tempo de ficar "upando" os chars.

Tem um boss, ele nem é tão forte assim. É uma muralha viva, cheio de braços que te coloca praticamente TODOS os status presentes no jogo. Blind, silence, confuse, petrify, slow, etc. E nele o boneco coloca guard, resist e outros.

Teus golpes tiram praticamente nada dele, a menos que vc jogue um Break pra anular as defesas.

Outra parada é um tal de Nebulmur (ou algo assim), que dá um ROUBO de xp e ajuda a evoluir rápido pra caramba. Mas pra isso, vc precisa petrificar os zumbis que ele invoca, ao invés de matá-lo.

Eu não queria SPOILERS, por isso não li tutoriais sobre o jogo e acabei não fazendo um black mage. =/

Mifu.

Eu devia ter ido assistir ao filme do Pelé jogado Abala Burn. Bem lembrado, Lestat. Pensa no JOGÃO!! =P
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Final Fantasy XIII-2 Confirmado Empty
MensagemAssunto: Re: Final Fantasy XIII-2 Confirmado   Final Fantasy XIII-2 Confirmado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Final Fantasy XIII-2 Confirmado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The King of Fighters XIII (para PC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: