ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alice Madness Returns

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue42/100Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue61/61Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (61/61)

Alice Madness Returns Empty
MensagemAssunto: Alice Madness Returns   Alice Madness Returns Icon_minitimeTer 21 Jun 2011, 13:30

É isso ae cambada! A sequência de um dos jogos mais loucos que eu já zerei na vida já está disponível pra download no Vagos!

Pra quem não sabe, Alice Madness Returns é sequência de American McGee's Alice.

No atual, se passaram 10 anos e a Alice vai ter que voltar a lutar para se safar de um "Mundo das Maravilhas" macabro. Pelo que estou lendo nas reviews o sistema de combate está excelente e a arte ,como era de se esperar, está fantástica!

Já estou baixando. Se tudo der certo, até o fim de semana já consigo dar minhas opniões.

Por enquanto esta é a melhor versão que encontrei: LINK AQUI!

Comecei a jogar The Witcher 2 e preciso definitivamente decidir que jogo zerar primeiro, estão praticamente todos no final, faltando só "um empurrãozinho" Very Happy

Salve Elit!

p.s. Claro que The Witcher 2 não está quase no final... comecei ele ontem! Os outros (Two Worlds 2, Portal 2, Assassin's Creed Brotherhood, Hunted The Demons Forge e alguns do emulador de Nintendo DS) estão para ser zerados, me faltando apenas a coragem de continuar (incrível como o meu ânimo pra jogar está cada vez menor).
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue0/0Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue7777/9999Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (7777/9999)

Alice Madness Returns Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Madness Returns   Alice Madness Returns Icon_minitimeSeg 27 Jun 2011, 19:05

Baixei tb, mas ainda nao instalei.
Ir para o topo Ir para baixo
Peter_Genius
Semideus
Semideus
Peter_Genius


Mensagens : 402
XP : 557
Data de inscrição : 12/12/2010
Idade : 36
Localização : Reino Unido

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue42/100Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (42/100)
HP:
Alice Madness Returns Left_bar_bleue61/61Alice Madness Returns Empty_bar_bleue  (61/61)

Alice Madness Returns Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Madness Returns   Alice Madness Returns Icon_minitimeTer 28 Jun 2011, 05:44

Muito loco...

Sim, ele é um pouco limitado nos movimentos (as armas não tem sequencia diferente, só clique+clique+clique... máximo 5), diferente de GOW ou Darksiders onde vc tem movimentos diferente quando está focado, quando segura pra trás ou pra frente.

Porém, isso não deixa o jogo ruim, apenas um pouco limitado, o que não tira o brilho dele. To achando excelente, a variedade de inimigos é grande e a maneira de enfrentá-los muda bastante. As armas são bem elaboradas, criatividade é o que não faltou na direção de arte.

Os gráficos são ótimos, se vc tem uma placa da Nvidia aproveite o máximo do efeito physx. Se sua placa é ATI (meu caso), coloque no mínimo e se divirta.

A parte de plataforma é o bixo, faz muito tempo que eu não via um jogo de plataforma decente, pois Alice Madness Returns é muito competente nessa área.

O som tá perfeito, dublagem em espanhol ótima (o que é raro) e a história é excelente Very Happy

Alice Madness Returns é o tipo de jogo que merece ser jogado, ainda mais pra quem jogou o primeiro (que era difícil pra burro, esse é mais fácil).

Bem, to no capítulo 2 ainda (jogando pouco), conforme for passando no jogo eu posto mais coisas Very Happy

Salve Elit!


p.s. o jogo é travado em 30fps, sigam estes passos pra colocar pra rodar a 60fps:

1. Abrir o arquivo AliceEngine.ini que se encontra em Documents/My Games/Alice Madness Returns/AliceGame/Config

2. Depois colocar a quantidade maxima de fps que querem procurando pela linha de comando abaixo:

MaxSmoothedFrameRate=60 (acima dessa linha tem o fps mínimo que vem padrão em 22, eu mudei para 30)
UseVsync=False (aconselho desativar o vsync, deixa o jogo mais fluido quando o pc não é top de linha)

Existem outros sites na net que mostram outras modificações pra fazer nesses arquivos ini (adoro engiro Unreal, da pra mudar tudo nesses arquivos ini), além disso na pasta de instalação do Alice tem outros arquivos de config parecidos com os da pasta citada acima, mas para mudar o fps tem que mudar esse mesmo na pasta documents.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pericci.github.io/
Conteúdo patrocinado





Alice Madness Returns Empty
MensagemAssunto: Re: Alice Madness Returns   Alice Madness Returns Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alice Madness Returns
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Jogos e Emuladores-
Ir para: