Muito loco...
Sim, ele é um pouco limitado nos movimentos (as armas não tem sequencia diferente, só clique+clique+clique... máximo 5), diferente de GOW ou Darksiders onde vc tem movimentos diferente quando está focado, quando segura pra trás ou pra frente.
Porém, isso não deixa o jogo ruim, apenas um pouco limitado, o que não tira o brilho dele. To achando excelente, a variedade de inimigos é grande e a maneira de enfrentá-los muda bastante. As armas são bem elaboradas, criatividade é o que não faltou na direção de arte.
Os gráficos são ótimos, se vc tem uma placa da Nvidia aproveite o máximo do efeito physx. Se sua placa é ATI (meu caso), coloque no mínimo e se divirta.
A parte de plataforma é o bixo, faz muito tempo que eu não via um jogo de plataforma decente, pois Alice Madness Returns é muito competente nessa área.
O som tá perfeito, dublagem em espanhol ótima (o que é raro) e a história é excelente
Alice Madness Returns é o tipo de jogo que merece ser jogado, ainda mais pra quem jogou o primeiro (que era difícil pra burro, esse é mais fácil).
Bem, to no capítulo 2 ainda (jogando pouco), conforme for passando no jogo eu posto mais coisas
Salve Elit!
p.s. o jogo é travado em 30fps, sigam estes passos pra colocar pra rodar a 60fps:
1. Abrir o arquivo AliceEngine.ini que se encontra em Documents/My Games/Alice Madness Returns/AliceGame/Config
2. Depois colocar a quantidade maxima de fps que querem procurando pela linha de comando abaixo:
MaxSmoothedFrameRate=60 (acima dessa linha tem o fps mínimo que vem padrão em 22, eu mudei para 30)
UseVsync=False (aconselho desativar o vsync, deixa o jogo mais fluido quando o pc não é top de linha)
Existem outros sites na net que mostram outras modificações pra fazer nesses arquivos ini (adoro engiro Unreal, da pra mudar tudo nesses arquivos ini), além disso na pasta de instalação do Alice tem outros arquivos de config parecidos com os da pasta citada acima, mas para mudar o fps tem que mudar esse mesmo na pasta documents.