ElitGroup
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
shinobi
Mestre de armas
Mestre de armas
shinobi


Mensagens : 120
XP : 149
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 43
Localização : Midgar

Ficha do personagem
Nome : Shinobi
Lvl:
( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Left_bar_bleue0/0( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Left_bar_bleue7777/9999( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty_bar_bleue  (7777/9999)

( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty
MensagemAssunto: ( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga   ( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 12:53

Tel da uma olhada nisso, nao sei se voce conheçe.
Sinopse
O krav magá é derivado de habilidades de briga de rua, desenvolvidas por Imi Lichtenfeld, que fez uso de seu treinamento como boxeador e lutador profissional, como um modo de defender o quarteirão Judeu durante o período de ativismo anti-semita em Bratislava [2] da metade ao fim de 1930. No fim de 1940, após sua imigração para Israel, ele começou a fornecer treinamento em combate corpo-a-corpo para o que se tornaria as Forças de Defesa de Israel, desenvolvendo as técnicas que se tornaram conhecidas como krav magá. Desde então ele tem sido aperfeiçoado para ambas aplicações, civis e militares. Alguns aperfeiçoamentos incluem, mas não se limitam a, incorporação de elementos de artes marciais asiáticas tradicionais.

Sua filosofia enfatiza a neutralização de ameaças, manobras de defesa e ataque simultâneos, e agressão. O krav magá é utilizado pelas Forças Especiais de Defesa de Israel e várias variações intimamente relacionadas foram desenvolvidas e adotadas por organizações de imposição da lei e de inteligência, como Mossad, Shabak, FBI, unidades SWAT do departamento de polícia de Nova Iorque e forças de operações especiais dos Estados Unidos. Existem várias organizações ensinando krav magá internacionalmente;[ o krav magá não é considerado um desporto, já que não possui regras. Todos os golpes são permitidos e treinados por forma a ultrapassar todo e qualquer tipo de situação de violência do modo mais rápida e eficazmente possível.

Obs.O Audio é em inglês e não tem legendas mas dá para entender tudo já que ele mostra as posições bem detalhadas.

( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga 353246614kravmaga5b15d

Parte 1
Parte 2
parte 3
Parte 4
Ir para o topo Ir para baixo
Lestat
Imperador
Imperador
Lestat


Mensagens : 216
XP : 291
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 43
Localização : Curitiba

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Left_bar_bleue1/100( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty_bar_bleue  (1/100)
HP:
( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Left_bar_bleue15/15( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty_bar_bleue  (15/15)

( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Empty
MensagemAssunto: Re: ( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga   ( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga Icon_minitimeQua 13 Abr 2011, 20:27

Muito bom shinobi to baixando isso ai é verdade fiz uma aula esperimental de Krav manga aqui, tem academia, mas 160,00 por mes fica dificil, mas é muito eficas, nun importa se vai dedo no zói ou chute no ovo.... hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
 
( Encomenda para Lestat) Curso de Krav Maga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lestat em Curitiba
» O Hobbit completo para vocês assistirem!!!!!
» Filmes para Downloads
» Feliz Ano Novo para o Elitgroup
» The King of Fighters XIII (para PC)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ElitGroup :: Entretenimentos :: Filmes e Lançamentos-
Ir para: