InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  GaleriaGaleria  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Ficha de personagem

Ir em baixo 
AutorMensagem
Predator
Capitão
Capitão

XP : 71

Ficha do personagem
Nome : Predator
Lvl:
7/100  (7/100)
HP:
25/28  (25/28)

MensagemAssunto: Ficha de personagem   Dom 19 Dez 2010, 21:05

Ei pessoal, façam fichas de seus personagens.

É semelhante a DAEMON, mas nao tem controle dos valores, por isso não vão roubar (muito). xD

É legal ver os personagens criados pelos outros membros. =]

Para fazer o seu, na PÁGINA PRINCIPAL do fórum, clique em:

Perfil > Ficha do Personagem

Configure e salve.

==================

Para ver as fichas dos outros membros, dentro de um tópico é só vc clicar no link "Ficha do Personagem" que vai ter logo abaixo do avatar deste membro.

O legal é ver as características de cada jogador, como por exemplo a PER do predador, que é 8 (visão horrível), mas com +12 de modificador devido ao capacete (quem já jogou com o predador sabe o absurdo que é).

Vão lá e façam os seus.
Ver perfil do usuário
Peter_Genius
Semideus
Semideus

XP : 556

Ficha do personagem
Nome : Aion
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Seg 20 Dez 2010, 05:40

Pega a minha ficha ai moçada... nada muito apelão.

Mas hein Pred... Nem no Level 100 em Daemon vc consegue isso tudo de vida, ta parecendo vida de jogo eletrônico!

Já sei... é que seu char é "Elit" então tem mais vida e é mais forte que os outros do mesmo lvl...
Apesar de que os atributos e perícias não são tão altos... o Azrael dava um pau nele sem nome Very Happy

Vou subir a ficha do meu char conforme for aumentando a quandidade de posts Very Happy

É nóis povo!!! E façam suas fichas!

Salve Elit!

Última edição por Peter_Genius em Seg 20 Dez 2010, 05:50, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://elitgroup.forumeiro.com
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Seg 20 Dez 2010, 05:42

EI! Não aparece a MANA! Pow, que preconceito com magos hehehehe

Tenho certeza que o Pred nem percebeu isso... o char dele com certeza não tem mana... huahuahu

Vê isso ae Admin Very Happy

Salve Elit!
Lestat
Imperador
Imperador

XP : 289

Ficha do personagem
Nome : Lestat de Lioncourt
Lvl:
1/100  (1/100)
HP:
15/15  (15/15)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Seg 20 Dez 2010, 11:14

Depois leio a regras e altero as brincadeira na minha ficha fiz só pra testar mas da pra jogar tem a opção dos danos na hora de postar veja o teste

Lestat efetuou 1 lançamento(s) de dados (D6.) :
4
1
4
Ver perfil do usuário
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Sab 25 Dez 2010, 15:12

E ae povo... upei a ficha... to fazendo o seguinte, a cada 10 na minha Reputação eu subo 1 nivel no char... claro que ele não foi feito seguindo rigorosamente o manual de Daemon. Mas as evoluções eu estou fazendo certinho Very Happy Vamos ver até onde eu upo! Very Happy

Salve!
Predator
Capitão
Capitão

Ficha do personagem
Lvl:
7/100  (7/100)
HP:
25/28  (25/28)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Seg 27 Dez 2010, 23:06

Peter_Genius escreveu:
Pega a minha ficha ai moçada... nada muito apelão.

Mas hein Pred... Nem no Level 100 em Daemon vc consegue isso tudo de vida, ta parecendo vida de jogo eletrônico!

Já sei... é que seu char é "Elit" então tem mais vida e é mais forte que os outros do mesmo lvl...
Apesar de que os atributos e perícias não são tão altos... o Azrael dava um pau nele sem nome Very Happy

Vou subir a ficha do meu char conforme for aumentando a quandidade de posts Very Happy

É nóis povo!!! E façam suas fichas!

Salve Elit!

De fato, foi como vc disse. Eu fiz baseado em jogo eletrônico e depois de fazer a ficha baseado no DAEMON, esqueci de arrumar.
Ficou ultramegaputaqueparivelmente absurdo. xD

Mas é verdade, o Azrael surraria com certa facilidade um predador desavisado que o tratasse como um ser humano. =]

E quanto a mana, eu tinha percebido sim, mas nao falei nada pq o meu char nao usa. xD

Ver perfil do usuário
Videl Ώ
Paladino
Paladino

XP : 126

Ficha do personagem
Nome : Videlith
Lvl:
5/100  (5/100)
HP:
28/30  (28/30)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Ter 28 Dez 2010, 02:19

Eu fiz rapidão... vou arrumar ainda... coloquei tudo no máximo, jahsuahsuahsua

Mudei a cor da fonte, Peter.
Ver perfil do usuário http://obomdacoisa.blogspot.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Ter 28 Dez 2010, 05:41

Pode cre! Eu tb não conferi se o char ta de acordo com as regras, ainda não fiz as contas pra saber. Creio que está sobrendo um pouco de Perícia Very Happy

Lestat... ve se tem como aumentar o tamanho da ficha, não tem espaço pra magias e nem pra mais perícias e aprimoramentos... vc sabe como a gente é apelão, normalmente um char do Pred consegue destruir o mundo, e eu digo isso por experiência de causa hauhauhau (lembram do mundo que o grupo quase mandou pras cucuias?).

Valeu Videl... aquela letra roxa tava foda Very Happy

Não estou evoluindo mais meu char de acordo com a quantidade de msgs, e sim de acordo com a reputção. Tem mais lógica Very Happy

Salve Elit!
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qua 29 Dez 2010, 06:21

Valeu Lestat!!! Agora ta filé! Galera, olhem a ficha, tem mais espaço agora Very Happy

Agora, pra ficar completinho, só falta aparecer a mana aqui no fórum e ter o espaço separado para os focus e magia. A ficha vai ficar grande, mas vai dar até pra jogar pelo fórum Very Happy

Vou começar a montar na história sem fim uma história para os nossos chars... vamos usar as habilidades e tals pra fazer a coisa ficar legal.

Por falar em história sem fim... ela empacou, quem estiver com criatividade, por favor coloque ela pra andar Very Happy

Valeus! Salve Elit!
Predator
Capitão
Capitão

Ficha do personagem
Lvl:
7/100  (7/100)
HP:
25/28  (25/28)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Sex 31 Dez 2010, 23:13

Peter_Genius escreveu:
... vc sabe como a gente é apelão, normalmente um char do Pred consegue destruir o mundo, e eu digo isso por experiência de causa hauhauhau (lembram do mundo que o grupo quase mandou pras cucuias?).

[b]Ah, vc só está sendo gentil... xD

Aposto que vc diz isso pra todos.

E meus chars destroem no máximo um condado, talvez uma cidade... não mais que isso... *.*

<Mijando de rir mode #ON> Kkkkkkkkk <Mijando de rir mode #OFF>
Ver perfil do usuário
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qui 20 Jan 2011, 06:00

E ae galera! Vcs estão upando as fichas... eu ainda upo conforme vou subindo minha reputação, a cada 10 pontos eu subo um nível. Mas a parada é a seguinte. Coloquem em que situação o char está atualmente, pra gente ficar sabendo um do outro.
O meu, se olharem a ficha, está preso no reino de Midgard. Por isso tem redutores pra todo lado, já que as prisões não tratam muito bem os prisioneiros. Ele tá com -1 em todos os atributos, -2 em Carisma, -10% em todas as pericias (combate e não-combate) -1 em todos os danos e adicionei um divisor por 2 (/2) na pericia de defesa dele (camisa de ferro).

Ele está sendo caçado pela morte de todos os sacerdotes de um templo. O negócio é que ele era um dos guardiões do templo. Ele estava tentando descobrir quem foi o culpado, e no meio desse processo conseguiu encontrar pistas que levavam a Midgard. Mais especificadamente na chefia da guarda imperial. Então ele precisava entrar... e resolveu ser preso, já que ele não é um cara muito furtivo e nem tem contatos com o submundo e tals. Agora, está dependendo de seu amigo Lestat de Lioncourt, que é mais furtivo e sabe como tirar informações na marra, pra poder descobrir alguma coisa.

Logo que Lestat conseguir informações, Aion vai sair da prisão (convenhamos, com os focus que ele tem, ele não fica preso) e, juntamente com outros amigos vão tentar resolver essa parada! Principalmente pq não é só o nome de Aion que está em jogo. Todo o grupo está empenhado nessa missão, pois o destino de Midgard depende do sucesso deles.

Para fins de entendimento da história. O templo que foi destruído, ao qual Aion era o guardião, era o templo de Martel, protetora de Envril (mundo onde isso ta acontecendo). Esse templo era muito influente e importante. Matar todos alí dentro é praticamente um pedido de retaliação. Além do mais... com o templo sem funcionar, o equilíbrio espiritual e mágico do local cai muito, pois os outros templos menores não dão conta de manter uma cidade do tamanho de Midgard.

É isso galera... poderiamos começar (acho que não por agora) uma aventura no forum. Claro que aí eu vou reformular o Aion Very Happy Legal seria se a gente pudesse ter mais de uma ficha. Assim, o Pred poderia fazer um char medieval e manter a ficha do Predator. Apesar de que nada impede o grupo de ter um Predador com a gente Very Happy É medieval-fantasia mesmo (lembrrem-se... fantasia). Very Happy

Vamos ver se o povo se empolga Very Happy
Salve Elit!
MortykuS
Semideus
Semideus

XP : 478

Ficha do personagem
Nome : Lord_MortykuS
Lvl:
3/0  (3/0)
HP:
87/100  (87/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qui 20 Jan 2011, 10:30

Legal a idéia, já que eu dificilmente vou conseguir jogar de verdade depois que tomar posse. Quanto a ter mais de uma ficha, é só cadastrar outro usuário! Very Happy
Ver perfil do usuário http://superpazzesco.wordpress.com/
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qui 20 Jan 2011, 13:04

Pow... mas eu queria continuar fazendo minha reputação decolar Very Happy ta vendo ali... 135 Very Happy daqui a pouco chego em 4 estrelas Very Happy

Alguém teria que se comprometer a mestrar, e fazer a ordem das ações, onde um só pode agir depois do outro. O que traz um certo compromisso por parte dos jogadores, já que dependemos de um post para fazer o outro. Talvez damos ao jogador 3 dias pra poder postar, e se nada for feito o mestre age pelo jogador e a parada continua. Sei lá... isso tem que ser bem pensado pra não acabar ficando chato, robado d+ ou deixando gente chateada.

Salve Elit!

ops... reputação 136 Very Happy
MortykuS
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
3/0  (3/0)
HP:
87/100  (87/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qui 20 Jan 2011, 13:53

O outro user pode ser só para a aventura Peter, os outros posts te derão mais reputação tbm!

Eu me comprometo a mestrar! Twisted Evil
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Qui 20 Jan 2011, 14:04

Blz... a parte boa é que encontramos um mestre... a parte ruim é que vamos morrer rápidão! huahauhauhauha

Falando sério: vai ser em Ixus? Se for, vc podia upar a imagem do mapa e algumas explicações pra gente começar a fazer as fixas. Além das regras e tudo mais.

Uma pergunta. Como são feitos os testes num RPG de forum? Já que não tem dados aqui.

[snd] Nickelback - Rockstar [/snd]
Lobis
Recruta
Recruta

XP : 5

Ficha do personagem
Nome :
Lvl:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Sex 21 Jan 2011, 09:09

Salve .. Salve Nerds ...

Teste em rpg de fórum ..na época que jogava "A Profecia" foi add no fórum um simulador de dados no inicio do post ...da aventura.. !
Ver perfil do usuário
Peter_Genius
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
42/100  (42/100)
HP:
61/61  (61/61)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Sex 21 Jan 2011, 09:24

Na hora de responder o Lestat colocou o botão pra fazer a rolagem de dados. O problema é que ele não diz que dado que é. Simplismente diz que o jogador fez uma rolagem de dados... vamos ver se tem alguma maneira de dizer que tipo de dado foi. Outra coisa também, pra jogar os dados é o mestre que manda, então temos que esperar pelo mestre pra poder fazer a rolagem de dados. Será que isso não vai ficar muito lento. Outra coisa, para alguns testes tipo: procurar, rastrear, intelgiencia, percepção, etc... que o jogador não pode saber o resultado do teste, simplismente a conclusão dele, acho que o mestre tem que jogar os dados em ksa e colocar aqui no forum só o resultado da ação, sem mostrar o número dos dados. Isso vai deixar o jogo mais legal, já que a gente não vai saber se realmente não tem nada, ou se o char só não conseguiu perceber Very Happy

Salve Elit!

[snd] Nickelback - If Everyone Cared [/snd]
MortykuS
Semideus
Semideus

Ficha do personagem
Lvl:
3/0  (3/0)
HP:
87/100  (87/100)

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   Sex 21 Jan 2011, 09:43

A questão dos testes, o mestre pode fazer alguns em casa, ou mesmo decidir o resultado que for mais legal para a história.

A questão do mestre, eu vou tentar postar todos os dias, não creio que dê pra fazer mais que uma rodada por dia.

Vamos começar e depois vemos no que dá!

[sound]Janie's Got A Gun - Aerosmith[/sound]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de personagem   

Ficha de personagem
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ficha de Personagem ~herp derp
» Ficha - Alice Havelle
» Ficha - Marceline Abadeer